16.11.10

O PRISMA DE LIRA


VOCÊS SÃO OS DEUSES QUE RETORNARAM PARA ATIVAR AS PIRÂMIDES E OS LOCAIS SAGRADOS


O Prisma de Lira
Quando a raça Adâmica foi levada do sistema de Andromeda para outro lugar, com intuito de melhorá-la e ter outras oportunidades de manifestações o sistema escolhido foi a constelação de Lira. Os fundadores, assim chamados, queriam manifestar diferentes fases dimensionais deles próprios. Isto iria gerar formas originais de vida diversificada e isso facilitaria novas realidades, que estava acabando de nascer. Estava surgindo a raça humana que conhecemos.

PARADIGMA


Vocês escolhem os paradigmas de acordo com a cura, o medo que devem transmutar em amor, a dor que pode transformar-se em alegria e a dúvida que se torna fé e confiança. Cada paradigma possui uma vibração energética que corresponde ao desejo que a sua alma tem pela totalidade. Um novo paradigma é um pensamento distante. Vocês podem movimentar-se entre os paradigmas a cada escolha que fizerem. Aqueles de vocês que escolhem cumprir suas lições, logo que concluídas, poderão escolher qualquer outro paradigma, que corresponda ao nível da vibração que quiserem experimentar. A escolha do paradigma leva-os a outras dimensões e conexões. Não há realidade além dessa que se harmonize ao seu paradigma atual.


A intenção ativa um paradigma, o qual os conecta com as vibrações energéticas que se transformam em sua realidade individual e coletiva. Cada pensamento cria seu próprio paradigma, o que expande ou contrai a realidade, de acordo com as suas crenças. Permitam-se movimentar-se livremente através dos paradigmas, ao estabelecer sua intenção para as energias que vocês escolhem como sua realidade. À medida que selecionar aquelas que ressoam com as vibrações energéticas de amor, paz e alegria, dão vida às pessoas e às situações que criarão essas experiências. O Céu na Terra é o resultado final de todos os paradigmas, e essa jornada pode ser curta ou longa, a depender da sua intenção e das energias que escolherem para vivenciar. Tudo é uma questão de opção, e vocês são aqueles que escolhem.