24.4.10

Flor de Luz



Amados, nós abrimos neste dia as pétalas da Flor de Luz. A Flor de Luz incorpora os 12 princípios Divinos da Consciência mais elevada. Cada um de vocês representa uma pétala nesta Flor Divina de Luz. Vocês chegaram a este ponto para servir como uma âncora para esta consciência da 12ª Dimensão. Cada um de vocês será codificado com os códigos da consciência de Deus/Deusa. Esta energia é confiada a vocês para que vocês mantenham a Luz, a serviço dos Grandes Mestres, Lordes, e Ladies da Luz de seu Universo. Cada um de vocês mantém uma pétala, para que vocês ancorem as Flores de Luz na Terra como é na 12ª Dimensão. Uma das razões pelas quais trabalhamos tão intensamente com a 12ª dimensão especificamente neste tempo, é porque este é o ponto onde as energias se encontram, onde os Mestres se comunicam e transmitem a consciência para a humanidade. Os Trabalhadores da Luz têm garantido a oportunidade de elevar as suas freqüências vibratórias e abrir os seus chacras para receberem os quocientes mais elevados de Luz, e portanto, emitirem quocientes mais elevados de Luz. E, especificamente neste dia, a Grande Fraternidade Branca harmoniza a energia, e vocês a estão recebendo cem vezes mais do que no passado. Todas as energias as quais vocês estão sendo expostos neste tempo, são através da escolha pessoal. Este nível de energia na quantidade em que é emitida neste tempo, nem era mesmo experienciada na Atlântida. A concentração de energia é a mais elevada do que já fora em sua história espiritual da Terra. Esta por si mesma, demonstra a fé que os Mestres têm nos Trabalhadores da Luz para transmutar a escuridão do velho mundo e servir como âncoras das Flores de Luz para o novo mundo.

Assim, o que está se criando no mundo?



Assim, o que está se criando no mundo? As setas, como vocês as chamam, é a inabilidade do ego de assumir a responsabilidade por sua parte na assim chamada, guerra. Ninguém deseja observar-se, interiorizar-se, reconhecer a contribuição individual no que está em um estado de desequilíbrio. Assumir a responsabilidade é ainda outro aspecto muito difícil da iniciação dos humanos na verdadeira auto-consciência e na consciência da Divindade. Projetar a culpa é uma indicação do medo de assumir a responsabilidade. Isto é por que nós encorajamos a todos os Trabalhadores da Luz a se observarem, pois ao se observarem, curam-se, lidando com o que está fora do equilíbrio interiormente. Salvar o mundo começa com você e você e você e você. E cada pessoa que faz o esforço para mudar o que está no interior, muda o mundo. Muitas pessoas querem salvar o mundo, curar o mundo, mudar o mundo, parar as guerras, parar o abuso. Terminem a guerra interior, parem de se abusar com palavras desarmônicas, expectativas irreais, enfraquecendo-se, não acreditando que vocês são dignos da prosperidade, da vitória, do amor incondicional e da consciência do amor Divino do universo. Cada mudança começa com o Eu. É por isto que eu digo que há somente um modo de conduzir-se em seu mundo e em qualquer mundo e isto é pelo exemplo.

Antes que julguem, abram o seu coração e projetem amor



Novamente, há uma incompreensão. O amor incondicional se trata de reconhecer toda e cada pessoa em seu caminho, entretanto, ainda insistimos que os limites sejam respeitados, sem os julgá-los. Novamente, há uma incompreensão. O amor incondicional se trata de reconhecer toda e cada pessoa em seu caminho, entretanto, ainda insistimos que os limites sejam respeitados, sem os julgá-los. Ninguém tem o direito de julgar: tudo o que vocês julgam no outro, vocês julgam em si mesmos.

Assim, antes que vocês julguem o outro, olhem para si mesmos e vejam qual aspecto de si mesmos estão julgando. Talvez vocês tenham negado isto, ou estivessem inconscientes quanto a isto, e há uma oportunidade perfeita para que vocês vejam o que estão julgando. Antes que julguem, abram o seu coração e projetem amor. O seu mundo tem sido programado para julgar, para criticar, para derrubar, para analisar, para rotular e para separar. As pessoas não têm sido sustentadoras, para trabalharem juntas, para permanecerem juntas e se apoiarem.

Vocês sabem que nenhum homem é uma ilha, e porque vocês são todos um - comigo, com a totalidade do Universo - é impossível permanecer sozinho. Nós todos estamos conectados - gostem disto ou não. Portanto, o que vocês fazem ou que não fazem, causa um impacto em todos os demais. O amor em seus sistemas educacionais está também faltando. O amor é uma energia que precisa estar presente em absolutamente tudo.
: tudo o que vocês julgam no outro, vocês julgam em si mesmos.

Assim, antes que vocês julguem o outro, olhem para si mesmos e vejam qual aspecto de si mesmos estão julgando. Talvez vocês tenham negado isto, ou estivessem inconscientes quanto a isto, e há uma oportunidade perfeita para que vocês vejam o que estão julgando. Antes que julguem, abram o seu coração e projetem amor. O seu mundo tem sido programado para julgar, para criticar, para derrubar, para analisar, para rotular e para separar. As pessoas não têm sido sustentadoras, para trabalharem juntas, para permanecerem juntas e se apoiarem.

Vocês sabem que nenhum homem é uma ilha, e porque vocês são todos um - comigo, com a totalidade do Universo - é impossível permanecer sozinho. Nós todos estamos conectados - gostem disto ou não. Portanto, o que vocês fazem ou que não fazem, causa um impacto em todos os demais. O amor em seus sistemas educacionais está também faltando. O amor é uma energia que precisa estar presente em absolutamente tudo.

Este é um dos desafios mais importantes que o seu mundo se defrontará


Quando o amor se tornou incompreendido, ele se tornou uma energia que muitos de vocês rotulam como o mal. A energia do mal da escuridão é simplesmente a falta de amor. Onde a luz do amor não existe, a escuridão existe. Portanto, todos vocês têm a responsabilidade em relação a si mesmos de receberem a luz do amor e de serem o farol para aqueles que perderam o seu caminho na escuridão da ignorância, ou na escuridão da falta de amor.

Há muitas, muitas, muitas almas que foram criadas em lares severamente disfuncionais e não experienciaram o poder do amor que muitos de vocês têm. E alguns de vocês poderiam até pensar que a sua experiência foi disfuncional, mas acreditem-me, há aqueles que a tiveram até pior do que vocês. Estes são os que precisam mais de amor. Estes são os que estão criando um efeito de reverberação nas gerações ao abusarem até mais - abusando das leis da natureza, abusando das leis do universo, abusando das leis do seu mundo. Eles precisam mais de amor.

Este é um dos desafios mais importantes que o seu mundo se defrontará, e isto é onde o seu mundo é desafiado. Com as suas prisões repletas, estes criminosos continuam com os seus modos criminosos. Uma prisão se torna e é apenas um mundo diferente, um mundo interno dentro do mundo externo. Eles têm as suas próprias leis, os seus próprios princípios, e o código de conduta que todos precisam tolerar. O que tem sido feito para mostrar o amor a estas pessoas? Mostrar-lhes que elas não são verdadeiramente os refugos da sociedade? Elas saem para um início muito difícil, mas elas não são refugos.

Estas pessoas precisam de amor em seus corações. Nós compreendemos que se vocês foram uma vítima de tal ofensa é difícil, mas quanto mais vocês forem capazes de abrir os seus corações, para verem além de suas ações, mais serão capazes de ver que muitos deles jamais ouviram em toda a sua vida as palavras: "Eu o amo". Como então se espera que eles se comportem amorosamente se eles nunca o experienciaram?

"Perdoe-os, Pai, pois eles não sabem o que fazem".


Nenhuma pessoa pode reconhecer algo belo em outra pessoa, ou na natureza, a menos que a beleza já exista dentro delas. Portanto, na próxima vez que vocês olharem para alguém e pensarem que elas têm um sorriso maravilhoso, ou um rosto, ou natureza, reconheçam que é um reflexo de vocês.

Assim, muito do seu mundo se focaliza no medo e na negatividade, na pobreza, na morte, entretanto, muito pouco é dito sobre o sucesso, a prosperidade, o amor, a alegria e o riso. E porque a mídia em geral excitou a sua mente e os seus corações, com todas estas mensagens, incluindo a um nível subliminar, é muito difícil para a pessoa mediana manter uma atitude de gratidão, que é agradecer pelo presente da vida e amar deste modo. Especialmente quando não há alimento na mesa, ou quando as crianças estão doentes, quando não há dinheiro para pagar as contas, ou quando uma mulher está sendo agredida pelo seu marido e não se sente capacitada o suficiente para mudar a sua vida. Isto acontece aos homens também. Vocês compreendem as lições que a vida traz? Vocês encaram o seu medo e ainda escolhem ser motivados pelo amor ou transmutam para o medo?

É por isto que todos vocês são tão importantes. Aqueles que estão conscientes, que despertaram do sono da ignorância - vocês são os catalisadores; vocês são as respostas às preces de muitas pessoas; vocês são os instrumentos Divinos de Deus/Deusa para ajudarem às pessoas a sentir e a compreender verdadeiramente que o amor é a única coisa que importa. Vocês como um ser, são feitos de matéria, e era o amor e é o amor que liga esta matéria.

Talvez vocês tenham notado que quando há o medo e a negatividade presentes, o que for mantido por este medo e esta negatividade, sempre se desintegra eventualmente. O amor sempre fortalece e reconstrói. O amor tem sido conhecido por despedaçar as ilusões, e o amor apresenta sempre a verdade que está além desta ilusão. O amor se trata de ver o mundo através dos olhos de Deus/Deusa. Ele se trata de se afastar do ego que se prende ao julgamento, na autocrítica, e na negação. O amor permite que se compreendam verdadeiramente as palavras que este grande professor falou quando ele disse: "Perdoe-os, Pai, pois eles não sabem o que fazem".

A sua sociedade criou inúmeras razões pelas quais não se pode escolher o amor


O amor permite que se sinta - até se houver dor. Muitas pessoas viraram as suas costas ao amor, porque ele introduz a dor, mas negar o amor mantém esta dor; mantém a ferida aberta. O bálsamo de cura do amor permite que a ferida seja curada. O amor permite que a centelha - a centelha criativa do Amor - seja novamente acesa na pessoa que encontra o desejo de amar novamente.

Há somente dois estados de consciência em seu planeta. Um é a consciência do amor, e o outro é a consciência do medo. Vocês têm o poder de escolher estar no amor, ou de viver no medo. Eu disse muitas vezes antes que o medo e Deus não podem viver no mesmo espaço, porque Deus/Deusa é Amor. Onde há amor, o medo não pode se fixar, mas onde o medo estiver arraigado nas raízes da alma, é muito difícil para o Amor fixar a sua presença.

Assim, portanto, eu preciso lembrar a todos vocês, que vocês têm o poder de escolher entre ser motivado pelo amor, e ser motivado pelo medo.

A sua sociedade criou inúmeras razões pelas quais não se pode escolher o amor; por que não se pode experienciar o amor em cada momento de cada dia.

Eu não estou tentando criar uma cena ideal ou surrealista de uma Utopia que nunca pode existir. O que estou tentando mostrar a todos vocês, é que até diante do desafio, vocês ainda podem experienciar o amor. Seja ele o amor próprio, ou o amor em uma presença apoiada na forma dos seus guias, ou qualquer pessoa com quem ressoem, como um anjo guardião ou um guia.

O amor é uma das energias mais mal interpretadas e incompreendidas no planeta.


Enquanto vocês se reúnem na presença do Espírito, nós trazemos a cada um de vocês o presente Divino do Amor. O amor é uma energia que lhes permite, como uma alma, e ao seu mundo, evoluir. Sem a presença do amor, a evolução termina.

O amor permite que a energia se mova em uma espiral. A evolução é uma energia em espiral. Quando se está preso na escuridão e no medo, a espiral deixa de girar e desce em si mesma, e então vocês ficam colocados em um círculo. Não que o círculo seja uma energia negativa de qualquer modo: tudo o que estamos tentando lhes explicar, é a diferença entre uma espiral e um círculo fechado.

Um círculo fechado é a energia que se fecha em si mesma, como o cão perseguindo o seu rabo. Um anel funciona com a mesma energia, girando, girando e girando; uma espiral atrai a energia de fora, de cima, para dentro e de um extremo a outro.

O amor é uma das energias mais mal interpretadas e incompreendidas no planeta. As pessoas usam o amor para enfeitar as sentenças; elas usam o amor para manipular e controlar, entretanto, elas não compreendem o que é o amor.

Muitas pessoas falam do amor, entretanto não o sentem - não o sentem verdadeiramente. Alguém poderia dizer: "Eu amo os meus filhos", ou "Eu amo o meu companheiro", e nós acreditamos em vocês, mas vocês compreendem verdadeiramente do que se trata o amor? Vocês sentem verdadeiramente o amor percorrendo as suas veias a cada dia? Vocês sentem o amor por si mesmos?

A maior lição da 6ª Dimensão é o amor próprio e o respeito por si próprio


A razão de o vosso mundo ter caído de joelhos é em virtude da ausência de amor. O medo tomou o lugar do amor e a humanidade se esqueceu do poder dentro dela e em cada alma com quem eles partilham a vida e ao invés de verem outros potenciais e luz, as pessoas estão mais acostumadas a verem a fraqueza e a negatividade delas. Isto não é parte do vosso plano divino, porque, neste momento, todos vocês estão chegando ao ponto em vosso despertar pessoal onde se posicionam nos Caminhos da Ascensão e integram os olhos de Deus Pai/Mãe e ao fazerem isto, vêem a vida e vossos companheiros de viagem através dos olhos de Deus. Isto certamente não significa que verão a vida de um modo irreal. Isto quer dizer que onde uma vez viam negatividade, agora vêem potencial; onde viam fraqueza, agora vêem uma alma se esforçando para descobrir mais deles mesmos.

A maior lição da 6ª Dimensão é o amor próprio e o respeito por si próprio. Ambos vão lado a lado. A 6ª Dimensão traz o desafio do respeito por si próprio, onde cada alma será desafiada pelo ego inferior delas, com o propósito de encontrar o grande aspecto do Self Divino deles dentro do self físico. Por conseguinte a pessoa que vocês vêem refletida no espelho a cada manhã continuará parecendo a mesma; contudo o reflexo que vocês vêem dentro dos olhos mudará. Onde, uma vez, acreditaram em carência e limitação, entenderão que a prosperidade e a abundância são a ordem do dia e vosso divino correto.

Energia quântica


Amados, a Voz da Deusa está sendo ancorada já em outro nível e a voz dela já em outra oitava, cuja vibração abre os corações dos homens, mulheres e crianças. Todos vocês, homens e mulheres igualmente, são a voz da deusa. Este aspecto feminino do self está emergindo do mundo inferior e traz com ele, poderosa sabedoria, conhecimento e influências criativas. As mudanças que vosso mundo está atualmente enfrentando, requer criatividade inovadora; contudo, esta criatividade deve incorporar os princípios da natureza tanto quanto incorporará os princípios da ciência. A Ciência do Espírito é uma energia muito poderosa, uma, que todos vocês aprenderão a utilizar. Muitos de vocês acabaram de ser apresentados aos níveis de consciência quântica e devem continuar a integrar esta vibração poderosa, porque em aprendendo a lidar com os mundos quânticos, estarão entendendo vossa habilidade de co-criar com Deus Pai/Mãe.

Energia quântica é vosso maior potencial manifestado à medida que vossa mente se expande além das barreiras que vocês têm criado para vocês mesmos, o self (o egocêntrico) impôs fronteiras que lhes mantém em uma expressão limitada de vocês mesmos. Vocês emergirão para encontrar vosso self divino, liberado, poderoso e cheio de amor. O Portal de Platina oferece a todos vocês uma oportunidade para entrar em vosso reino pessoal do céu na terra. A nenhuma alma será concedida permissão para entrar na 8ª Dimensão em sua totalidade a menos que a 6ª Dimensão esteja ancorada apropriadamente dentro do chacra do coração, especificamente.

Amados, hoje é um grande dia de celebração. É o dia que ativamos o Portal de Platina e apresentamos-lhes a energia da 6ª Dimensão do Amor Fluído. Também queremos tomar a oportunidade para nos alinhar com todos os trabalhadores da luz ao redor do globo que estão conscientemente cientes que esta ativação está se dando exatamente agora. Peço a todos para conscientemente abrirem vossa energia para se conectarem com os companheiros que trabalham nesta energia do Amor Fluído, podendo ser ancorada firmemente dentro do coração da humanidade e firmemente dentro do coração de Lady Gaia. Abrindo vossa consciência e bem como o vosso ser, mente, coração e o resto do vosso sistema de chacras para a energia fluída do Amor que lhes trará imensa mudança. Esta mudança não está limitada a vocês como indivíduos. Ela tocará cada aspecto de vossa vida. Já é evidente como o Amor Fluído está trabalhando sua mágica dentro do mundo e dentro da vida das pessoas.