10.12.08

Cuidado com os excessos





A mente negra prega peças, mesmo naqueles que, sim, são dotados de grande evolução espiritual.
“ Meus queridos, meus amados, quando instruí a equipe que coordena os vossos trabalhos para que se iniciasse o desenvolvimento da intuição latente em vossa Essência, assim o fiz para que possais no futuro - um futuro que não tarda -, compreender por outras vias, que não aquelas que estais acostumados em vosso dia a dia, as nossas palavras e as técnicas que compartilharemos convosco.
É sempre um prazer para qualquer Mestre, que em verdade é um professor, perceber o interesse dos seus alunos pela matéria que está sendo ensinada, e é isso que todos nós sentimos.
Em verdade quando iniciamos os trabalhos com essa equipe e ancoramos nos planos da terceira dimensão todo esse trabalho, esperávamos de fato em algum momento compartilhar convosco de vossos próprios méritos. E o mérito é adquirido não por esforço do Mestre ou professor, o mérito é adquirido pelo esforço do aluno dedicado.
É assim que nos sentimos todos nós hoje, é assim que particularmente eu MAITREYA, na condição de coordenador e estruturador espiritual do vosso grupo, vos digo: as energias que percorrem todo esse sistema planetário são energias ainda de difícil acesso para a maior parte da humanidade.
No entanto sabemos que, se pelo menos uma pequena parte dessa humanidade conseguir assimilar essas energias que tão prazerosamente são encaminhadas através das Hierarquias de Luz para vós, muito pode ser feito e todo o sistema pode ser alterado, todas as dificuldades podem ser vencidas, todos os percalços podem ser superados.
A mensagem que trago hoje é uma mensagem de confiança para que estejais cada vez mais conectados ao vosso interior, com a certeza absoluta de que sois capazes de assimilar o amor, a bondade e a luz que percorre esse planeta; de transformar esse amor, essa bondade e essa luz e de materializá-las em benefício próprio e de todos aqueles que vos cercam.
No entanto pedimos para que vós tenhais cuidado, cuidado com os excessos, cuidado com a parte negra, a parte escura da vossa mente que é dotada de grande inteligência também, e que em muitos momentos pode se revestir de uma aura de Luz, mas se essa leve camada de Luz é retirada, a parte interna se mostra corroída e podre.
Alertamos particularmente a minha companheira, perto da qual sempre estou e com a qual trabalho, coordenadora física desse grupo, para que impeça todo e qualquer envolvimento dos aqui presentes na parte escura de suas mentes.
Estarei próximo de todos vós, mas particularmente estarei próximo dela e peço a ela para que dirija a mim nesses momentos de mudança de percurso, as suas orações e os seus pedidos, para que eu então tenha a permissão de adentrar no recinto de sua aura magnética e intuí-la sobre o propósito do grupo ora manifestado, que não deverá se desvirtuar em nenhum momento.
A mente negra prega peças, mesmo naqueles que, sim, são dotados de grande evolução espiritual.
Este é o momento de abrir um lado desconhecido de cada um de vós, mas com o equilíbrio da sagrada Chama Amarela da Sabedoria, pois a Chama Amarela, a Chama do grande Sol Central, vos impede de confundir a vossa mente escura com o poder da criação, inato em vós.
Entendais agora porque o conhecimento não é dado de imediato à espécie humana, mas sim em doses ao longo das eras, para que essas doses não sejam exageradas e não produzam o efeito inverso daquele que deveriam produzir.
Como coordenador, minha função é de orientá-los sobre o vosso potencial, mas de orientá-los também sobre a vossa própria capacidade destrutiva.
Equilíbrio, ponderação, calma. Este é um momento de profunda tranqüilidade.
Este é o momento da abertura dos grandes portais. Os vossos portais internos manifestarão nesse planeta todo o vosso potencial de criação e de destruição.
Trabalhamos ao longo dos tempos para que esse momento fosse tranqüilo e esperávamos sim, que um número maior de seres pudessem estar livres das amarras. Porém, percebemos ao longo das eras a tendência à acomodação e a permanência no erro.
A proporção daqueles que trilham o caminho da Chama Dourada ainda está aquém do que gostaríamos, porém é com essa proporção que necessitaremos trabalhar. E ofereceremos, de nossa parte, tudo o que for necessário para que essa pequena porção possa trabalhar pelo todo.
Que haja paz, que haja luz, que haja saúde em todos os vossos corpos, esta é a vontade do vosso coordenador, do Cristo Cósmico.
Sou Eu que vos falo.
MAITREYA”



Continuem, não vacilem



Permanecer na Terra vai exigir de todos vocês uma disciplina, uma entrega, uma atividade de total confiança, que o homem não tem conseguido viver por muitas eras.
“Na terra da 3D o homem terá a alegria que sempre sonhou ter, mas essa alegria não será jamais sentida pelo espírito como o final de sua jornada, como o objetivo final de sua jornada.
Ao contrário, essa alegria será sempre superficial porque o conteúdo principal atrelado a essa forma de viver será ilusão. Será aquilo que todos nós, hoje, lutamos por derrubar: a ilusão dos sentidos.
O homem deve sempre que lhe for possível, principalmente nos dias de hoje, libertar-se da 3D, libertar-se dos grilhões da mentira; essa mentira tem sentido apenas numa determinada etapa do desenvolvimento. No entanto o homem já cresceu, pelo menos o suficiente para entender as mensagens que todos os Seres de Luz, tentam urgentemente passar para a Humanidade.
Não podemos mais atrasar o calendário de atividades programadas para a Terra. Não podemos mais permitir vacilos. Precisamos hoje, de guerreiros da Luz. Precisamos dos seres que brilharam sobre a matéria.
Estamos hoje sentindo a proximidade do final dessa longa história da humanidade. Estamos hoje sentindo a grande alternativa que resta ainda a alguns de nossos filhos: ficar ou sair dessa esfera de atividade que se chama 3D.
Permanecer na Terra vai exigir de todos vocês uma disciplina, uma entrega, uma atividade de total confiança, que o homem não tem conseguido viver por muitas eras.
Não dissemos nunca que seria simples e fácil. Dissemos sim que exigiria força e coragem de todos os envolvidos com o desenvolvimento planetário.
Eu sou Águia Dourada e venho, hoje, falar de toda a preparação que estamos conduzindo para que todos os filhos da Luz permaneçam em paz nesse momento.
Não precisamos mais de loucuras, nem de alucinações. Apenas de conhecimento, sabedoria, pensamento reto, puro, sentimentos alinhados com o progresso, com a Vida maior.
Não podemos desperdiçar energia, de qualquer espécie, com coisas menores que o Plano Divino para a Terra e sua Humanidade.
Entreguem-se! Vivam de acordo com a luz, com a maioridade espiritual que todos os que nos lêem nesse momento, possuem. Não brincamos, nem amedrontamos, apenas exigimos de nossos amados irmãos a coragem e a entrega, o resto virá por acréscimo.
Continuem, não vacilem.
Não menosprezem o valor do momento, de cada segundo de vida sobre a Terra.
Paz e Luz
Eu sou AGUIA DOURADA”.

Sabedoria e medo





Para atingir a sabedoria é importante desvencilharem-sedo medo que os aprisiona

"Falo a vocês, em linguagem simples e clara, como é a linguagem que gosto de usar, como é a linguagem que sempre usei.
Saibam, Filhos da Minha Luz, que a sabedoria não é atingida apenas pelos Seres iluminados, que ainda imaginam tão longe, tão distante. Saibam vocês que unindo amor com equilíbrio e justiça, vocês têm a sabedoria.
O conhecimento em si nada representa, o conhecimento em si pode ser útil na solução de alguns pequenos problemas materiais; pode ser útil nas suas vidas práticas do dia a dia, quando muito. Porém se trabalhassem o equilíbrio aliado ao amor e a sabedoria, mesmo os problemas banais do seu dia a dia poderiam ser resolvidos em menor tempo e com menor dispêndio de energia e maior precisão.
Na medida do possível trabalhem a sabedoria em vocês, degrau por degrau, através da meditação, ou através de uma música, ou, se preferirem, através de movimentos físicos suaves.
Se tiverem em mente o objetivo a ser alcançado, e se tiverem confiança em vocês, esse objetivo invariavelmente será atingido.
Para atingir a sabedoria é importante desvencilharem-se do medo que os aprisiona. Utilizem o conhecimento trazido pelo nosso amado mestre Saint Germain. Se ele diz que a Chama Violeta transmuta, transmutem então o medo que existe em vocês.
Tendo o medo transmutado, poderão então, subir esses degraus sem medo da altura, sem medo de olhar para baixo, sem medo de cair, e mais rápido do que imaginarem estarão no topo, centrados na Sua Presença, diante de vocês mesmos. Um ser que num primeiro momento talvez nem seja reconhecido, tamanha a luminosidade, uma vez sentido, será fundido e, jamais, por toda a eternidade, se dividirá novamente.
Permitam-se subir esses degraus, os degraus da sabedoria.
Permitam-se se sentir dignos de atingir os degraus da sabedoria."
Eu sou, simplesmente, seu amigo LANTO”.

8.12.08

filtro do amor


Amados, à medida que vocês adquirirem automestria, começarão a observar a vida através do filtro do amor. Vocês se tornarão um observador e uma força interativa positiva, e não alguém que reage e reforça ou compõe uma situação negativa qAmados, à medida que vocês adquirirem automestria, começarão a observar a vida através do filtro do amor. Vocês se tornarão um observador e uma força interativa positiva, e não alguém que reage e reforça ou compõe uma situação negativa que surge em seu caminho para a sua aprendizagem. Quando as suas orações são envolvidas na energia amorosa do seu Coração Sagrado, elas são sempre respondidas para o bem maior. As orações provenientes do eu egóico são respondidas por lhes permitirem, buscar sua própria solução através do filtro das suas concepções equivocadas, e através dos padrões de freqüência deturpada das suas ações inadequadas. Vocês devem envolver todas as facetas da sua consciência divina. Não vejam as provas e testes em sua vida como punição, mas como uma oportunidade para descobrirem a ilusão da limitação que vocês construíram ao seu redor, que está impedindo-os da verdadeira liberdade de expressão e de criação. A automestria significa que vocês decidiram o que desejam vivenciar e que caminho seguir. Vocês iniciam a ação ao invés de reagirem às circunstâncias e às ações dos demais. Como um Ser Humano, vocês devem estar cônscios das emoções negativas à medida que surgem. Imediatamente neutralizem-nas através do poder transformador do perdão.Muitos de vocês que estão no caminho são almas muito antigas e estão experienciando a sua última reencarnação na Terra, se assim desejarem. Vocês completaram sua missão terrena e não precisavam retornar, mas concordaram em assim fazer, a fim de serem os que mostram o caminho para as suas famílias de alma e para os seus amados. Antes de encarnarem, vocês concordaram em ajudar a ancorar as freqüências superiores de Luz necessárias para assegurar que o maior número de almas pudesse estar pronto e ser capaz de tomar parte no processo de ascensão agora em progresso. Nós sabemos quem são vocês. Nós dos reinos superiores reconhecemos cada um de vocês através da sua Alma/marca energética. À medida que as suas capacidades aumentarem, vocês também serão capazes de reconhecer-nos através dos nossos amorosos padrões vibracionais ou da nossa marca energética. Uma vez que o escudo que vocês colocaram sobre o Centro do seu Poder Solar seja removido e o seu Coração Sagrado seja aceso com as Partículas Adamantinas, sempre brilharão através da beleza da sua Alma e do fogo do Espírito e o seu campo áurico começará a expandir-se e a crescer em brilho.Vocês estão colocando as fundações para as verdades superiores: um novo credo para toda a humanidade, um credo de liberdade, igualdade, abundância e coexistência pacífica, e o mais importante, uma conexão íntima com o nosso Deus Pai/Mãe e conosco.ue surge em seu caminho para a sua aprendizagem. Quando as suas orações são envolvidas na energia amorosa do seu Coração Sagrado, elas são sempre respondidas para o bem maior. As orações provenientes do eu egóico são respondidas por lhes permitirem, buscar sua própria solução através do filtro das suas concepções equivocadas, e através dos padrões de freqüência deturpada das suas ações inadequadas. Vocês devem envolver todas as facetas da sua consciência divina. Não vejam as provas e testes em sua vida como punição, mas como uma oportunidade para descobrirem a ilusão da limitação que vocês construíram ao seu redor, que está impedindo-os da verdadeira liberdade de expressão e de criação. A automestria significa que vocês decidiram o que desejam vivenciar e que caminho seguir. Vocês iniciam a ação ao invés de reagirem às circunstâncias e às ações dos demais. Como um Ser Humano, vocês devem estar cônscios das emoções negativas à medida que surgem. Imediatamente neutralizem-nas através do poder transformador do perdão.Muitos de vocês que estão no caminho são almas muito antigas e estão experienciando a sua última reencarnação na Terra, se assim desejarem. Vocês completaram sua missão terrena e não precisavam retornar, mas concordaram em assim fazer, a fim de serem os que mostram o caminho para as suas famílias de alma e para os seus amados. Antes de encarnarem, vocês concordaram em ajudar a ancorar as freqüências superiores de Luz necessárias para assegurar que o maior número de almas pudesse estar pronto e ser capaz de tomar parte no processo de ascensão agora em progresso. Nós sabemos quem são vocês. Nós dos reinos superiores reconhecemos cada um de vocês através da sua Alma/marca energética. À medida que as suas capacidades aumentarem, vocês também serão capazes de reconhecer-nos através dos nossos amorosos padrões vibracionais ou da nossa marca energética. Uma vez que o escudo que vocês colocaram sobre o Centro do seu Poder Solar seja removido e o seu Coração Sagrado seja aceso com as Partículas Adamantinas, sempre brilharão através da beleza da sua Alma e do fogo do Espírito e o seu campo áurico começará a expandir-se e a crescer em brilho.Vocês estão colocando as fundações para as verdades superiores: um novo credo para toda a humanidade, um credo de liberdade, igualdade, abundância e coexistência pacífica, e o mais importante, uma conexão íntima com o nosso Deus Pai/Mãe e conosco.

‘Sentinelas de Luz’

Amados, estes são tempos de uma mudança incrível por toda a Terra e o seu sistema solar, e cada um de vocês está imerso em um processo de iniciação acelerada quer reconheçam isso, quer não. Vocês podem avançar com facilidade e graça ou cair mais profundamente no caos e no sofrimento das dimensões inferiores. Lembrem-se, no momento em que começarem a acreditar em escassez e em limitação, nesse momento vocês começarão a vivenciar essas limitações em sua experiência de vida. A escolha é sua, porque vocês são os criadores da sua realidade. Saibam que os desafios e as oportunidades diante de vocês trarão recompensas além de qualquer coisa que possam imaginar, e assim não sintam medo de sair da sua zona de conforto enquanto vocês agarram as estrelas. Devem aprender que a felicidade verdadeira não é um dom no plano terreno; deve ser conquistada e sem uma sensação interna de auto-estima, se torna inacessível. Vocês estão no processo de encontrar o seu Eu verdadeiro, à medida que todas as ilusões, distorções e concepções erradas são gradativamente removidas. Todavia, devem amar e honrar a pessoa que vocês são no presente, enquanto estão se esforçando em se tornar a pessoa que desejam ser. Muitos de vocês estão se dando conta do poder da verdade e das escolhas corretas.Aceitem o seu manto de Luz radiante, porque vocês o conquistaram. Sigam o seu próprio caminho e não temam ser diferentes dos demais que os cercam. Sabemos que vocês às vezes se sentem solitários, mas nunca estão sozinhos. Invoquem-nos e os orientaremos e ajudaremos de todo jeito possível. Sejam corajosos e firmes, meus valentes Portadores da Luz. Saibam que eu estou com vocês sempre e que são amados de maneira afetuosa.EU SOU Arcanjo Miguel.
.