27.7.11

Seu sacrifício purificou uma grande quantidade da negatividade coletiva da Humanidade e impulsionou as Crianças da Terra em direção à Luz.


Estas poderosas almas encarnaram voluntariamente em cada canto do mundo. Muitas delas fizeram o sacrifício de encarnarem nas freqüências mais opressivas da escuridão no planeta. Elas sabiam que as áreas onde os egos humanos da Humanidade estiveram cometendo atrocidades nos outros, teriam que ser expostas na Luz de Deus e trazidas à superfície para serem curadas. Nosso Deus Pai-Mãe e os Seres de Luz acreditavam que estas almas muito evoluídas seriam capazes de transcender a dor mais facilmente do que os Filhos de Deus que tinham sido abatidos nos abismos do desespero por estas situações dolorosas durante milênios.

Quando observamos historicamente as terríveis experiências que a Humanidade tem passado durante os últimos 100 anos, nós temos um vislumbre do sacrifício que os nossos Irmãos e Irmãs fizeram em nosso interesse. Eles ajudaram os Filhos da Terra e trouxeram as nossas criações errôneas humanas à superfície, voluntariando-se para experienciarem as guerras devastadoras, a perseguição religiosa, as pragas, os desastres naturais, a pobreza, a fome, o ódio, a ganância, a corrupção, a violência, e o desenfreado abuso do poder pelos nossos egos humanos. Através de suas vidas e freqüentemente através de suas mortes, estas almas preciosas trouxeram à atenção da Humanidade, as criações errôneas desenfreadas que foram impostas a este planeta.

Algumas destas abnegadas almas despertaram a tempo de se lembrarem conscientemente por que elas estavam passando por experiências tão dolorosas, mas muitas delas não o fizeram. No entanto, elas passaram Divina e Vitoriosamente pelas experiências que elas se dispuseram a curar. Seu sacrifício purificou uma grande quantidade da negatividade coletiva da Humanidade e impulsionou as Crianças da Terra em direção à Luz.

A energia não pode ser destruída. Ela somente pode ser transformada.


A energia não pode ser destruída. Ela somente pode ser transformada. Nós não podemos dizer simplesmente: “cancele, anule”, e removemos as existências equivalentes ao abuso de poder de nossos egos. Nós temos que nos conscientizarmos de nossas transgressões passadas, das Leis do Amor Divino, da Reverência pela Vida, e da Unidade, de modo que possamos invocar a Luz de Deus e transmutarmos estas mutações grosseiras de volta a sua perfeição original.

A Humanidade criou cada criação errônea humana e abominável. Nós fizemos isto pelo uso errôneo das partículas e ondas de energia, atômicas e subatômicas, que nosso Deus Pai-Mãe nos deu como a nossa Força de Vida. Através de nossas escolhas, de nosso livre arbítrio, nós aceitamos o nosso dom da Vida e então distorcemos esta energia harmoniosa em todas as maneiras de dor e de sofrimento, através do uso errôneo de nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações. Agora, a fim de que nos movamos para a 5ª Dimensão, com o resto de nosso Sistema Solar, não há outra opção, a não ser que experienciemos os resultados de nossas criações errôneas, para que assim possamos transmutá-las em Luz.

se qualquer um de nós estiver preparado para fazer a mudança para os Reinos da Luz da 5ª Dimensão.

para aceitar o Novo Mundo em uma só grande mudança de rumo.


O Amor mais profundo, ó meus amados, a consciência mais expandida de todas neste momento lhes prepara para ser agora a ponte para o Amor que Sou Eu.
Sou Eu Que Sou Eu. Sou eu a erguer você no meu Amor e Sou Eu a lhe mostrar a sua grande propensão de se voltar para Mim de novo e de novo. Em Verdade aquilo vocês chamam de Ascensão, a qual muitos de vocês associam a Jesus, meus amados, significa simplesmente aprender a viver no eixo Vertical. Sou Eu Que Sou Eu e a comunhão dos corações é tão rica e profunda.
O Momento do Agora é a porta que lhe abre passagem para vivenciar a condição verdadeira do seu ser, para aceitar o Novo Mundo em uma só grande mudança de rumo. Bebam desta beleza, meus amados, dessa beleza na qual estão mergulhados. Sintam o próprio ar que vocês respiram falar-lhes do Meu Amor infinito e então, meus amados, deixem-Me dá-lo a vocês. Deixem-Me abrir seus corações até que se tornem mais largos que os Céus e deixem-Me derramar à sua frente esse grande Rio de Vida e Amor vivificante.

Momento do Agora,


Meus amados, é tão importante perceberem que sua liberdade reside em chegar a esse ponto central em que o tempo é inexistente. O único modo de fazerem isso é viver além dos domínios do ego, pois são os pensamentos do ego os responsáveis pela criação do tempo e do espaço. Foi por causa da mente cegada pelo ego que se enxergou algo que não fosse Amor ao lado do Amor - apesar de apenas o Amor existir de fato. Contudo, quero que saibam que é muito fácil ter essa experiência Verdadeira de permanecer no Momento do Agora, o Momento da própria Criação, tornando-se o autêntico coração consciente de Deus, já que nada lhes será recusado.

inundando-lhes o ser com o Amor que Eu Sou.


Com a glória de cada respiração dada vocês estarão abrindo-se para a vida Vertical e no momento em que vocês passarem a ser centrados no eixo Vertical, tudo se mostrará a vocês como pura luz - como a expressão vivamente brilhante do movimento do Amor, conscientemente irradiando a inteligência puramente divina, a mais profunda e ampla percepção vinculando-se a vocês agora.
Permitam-se sentir o coração ligar-se agora a todos os magníficos eflúvios de vida presentes neste eixo, presentes na Verdade de Amor além do sonho do tempo e da dualidade. Sintam a grande comunhão que é a essência da vida. Enquanto o coração eleva-se em êxtase e percepção, vocês começarão a sentir profundamente a realidade verdadeira do coração juntamente com a profunda e poderosa reverência com a qual o coração estará sempre vivendo à medida que vocês tomarem cada passo em liberdade de acordo com a Verdade de Amor.
Neste lugar de eternidade dentro do Momento do Agora, seus corações recuperam a certeza de seu lar em Mim. Conforme vocês sentirem esta percepção cada vez mais ampliada da doce e poderosa comunhão entre nós, vocês também passarão a captar a verdade da sua Alma Gêmea e, mais que tudo meus caros, vocês perceberão que viver no Vertical os liberta do sonho da dualidade e do tempo e espaço, proporcionando-lhes as riquezas que compõem Meu reino vivo, inundando-lhes o ser com o Amor que Eu Sou.

COMO É ESTAR VERDADEIRAMENTE PRESENTE?


Estar presente é despertar para esta dimensão do seu ser e da vida que transcende a mente pensante. Vocês estão em silêncio e totalmente presentes com o que está realmente aqui agora. Se estiverem plenamente presentes, não há nenhum momento a não ser este momento. Isto é o que significa estar desperto na verdade da vida. Vocês estão tão plenamente presentes que existem neste momento, e somente neste momento. Vocês estão despertos no eterno agora. Ao nível muito mais profundo da Presença Desperta, o passado e o futuro desapareceram e somente o momento presente lhes está disponível. Vocês não podem funcionar dentro do mundo do tempo, pela simples razão de que não há tempo. Não há nenhuma percepção do seu ser fora deste momento.

Isto não significa que aquele que despertou esteja sempre funcionando ao nível mais profundo da Presença. É possível funcionar a um nível mais superficial da Presença, de modo que o mundo do tempo se torne disponível. Até quando vocês participam do mundo do tempo, estão ainda intensamente ancorados na Presença e o momento presente é sempre reconhecido como a verdade da vida.

livres das motivações e reações do ego.


Se estiverem fundamentalmente despertos na Presença, vocês vivem sem o julgamento, o medo e o desejo. Vocês vivem em um estado de aceitação. Vocês vivem como Amor no mundo. A ilusão da separação se dissolveu. Vocês vivem com um forte sentimento de Unidade de todas as coisas e uma contínua consciência da dimensão impessoal ou eterna da existência. Vocês vêem os outros como iguais e iluminados, ainda que eles estejam inconscientes disto. Isto se estende aos animais e ao mundo da natureza. É impossível prejudicarem intencionalmente ao outro. Vocês são compassivos e sempre agem com integridade. Não podem ser desonestos. Há algo em seu interior que simplesmente não lhes permite isto. Quando estão fundamentalmente despertos na verdade da vida, estão substancialmente livres das motivações e reações do ego.

Isto não quer dizer que aquele que esteja desperto seja de algum modo perfeito. Às vezes, vocês podem reagir como qualquer outra pessoa, e experienciar o medo e a incerteza, ou sentimentos como a mágoa e a raiva. A diferença é que agora vocês sabem que estão presos temporariamente na ilusão da separação. Vocês não acreditam na história que se lhes está apresentando. Sabem que o passado está de algum modo se projetando no presente. Não se identificam com a experiência ou quaisquer reações emocionais decorrentes da experiência. E ainda, assumem total responsabilidade por tudo o que estiverem vivenciando. A experiência é reconhecida e aceita, mas não percebida como se fosse a verdade. No meio da constante mudança, vocês se conhecem como Aquele que nunca muda.