27.2.10

ABRINDO O CAMINHO PARA O FUTURO ATRAVÉS DAS FADAS



Luzes multicoloridas se movem rapidamente e giram no ar, reunidas em uma vasta névoa de consciência ativa. As luzes individuais se tornam intensas, enquanto elas unem as suas energias como uma, construindo a sua energia e o seu poder com o propósito de comunicação. As fadas estão reunidas a fim de expressar a sua energia e a sua sabedoria a todos.

Nossa luz está mudando e se transformando, como está a sua luz, tudo na Terra está assumindo uma nova vibração, uma vibração que está gradualmente se tornando mais rápida e, conseqüentemente, mais poderosa. As transições que estão ocorrendo agora são de crescimento acelerado, mas muitos não podem compreender ou até verem isto, pois eles permanecem ligados às vibrações mais lentas de energia que se manifestam na Terra. Aqueles que estão se focando em seu desenvolvimento espiritual, já podem ter aceitado as vibrações mais elevadas ou mais rápidas da luz que são mantidas dentro de toda a consciência da Terra, enquanto outros estão existindo dentro de um período de transição de aceitação, portanto, eles estão desviando a sua atenção entre as vibrações de luz mais lentas e as levemente mais rápidas que a Terra mantém. Algumas pessoas permanecem concentradas nos aspectos mais lentos e mais sólidos da Terra, e, conseqüentemente, para elas o mundo está permanecendo o mesmo e em muitos casos pode estar se tornando até mais sólido ou negativo. Nós vemos que através da intenção a humanidade está aceitando diferentes vibrações da consciência da Terra e da velocidade da luz.

A intenção é a chave, porque em que nível de vibração vocês colocarem o seu foco, esta é a realidade que vocês perceberão, o que, de muitos modos, pode ser completamente diferente do seu vizinho de porta ou do seu amigo. Nossas intenções, focos e pensamentos, determinam se aceitamos uma velocidade de energia mais lenta, média ou mais rápida, absorvendo as influências em todo o nosso ser e a nossa existência na Terra.

Nós falamos da Terra sendo um plano físico, uma energia mais lenta ou mais sólida e, entretanto, há muitos níveis de energia para a existência da Terra, pois vocês mantêm muitos e diversos níveis de energia do seu corpo físico, mente, emoções, alma e corpos espirituais.

Imaginem por exemplo, que vocês viviam em um bloco de apartamentos no apartamento térreo. Este apartamento seria a sua única realidade, vocês estão familiarizados com o interior deste apartamento e não exploram realmente a extensão do bloco de apartamentos, porque vocês não têm nenhuma razão para reconhecer ou compreender qualquer coisa além deste primeiro apartamento térreo. Vocês podem ficar curiosos; desencorajados pelo interior do apartamento ou através de períodos de crescimento e de descoberta, vocês querem encontrar algo que estivesse fora do apartamento que vocês conheciam como a sua realidade. Vocês decidem subir ao próximo nível e entrar no apartamento acima do seu; vocês gostam dele instantaneamente, tudo o que não fazia sentido no apartamento abaixo parece evaporar e uma maior sabedoria e contentamento são adotados. É como se tudo em sua vida fizesse sentido ou se unisse neste novo apartamento. A mudança os deixa felizes por algum tempo e então, novos desafios chegam e vocês ficam curiosos, o apartamento parece aborrecido, insatisfatório, não mais lhes dando prazer. Novamente, vocês sobem ao próximo nível, encontrando um novo apartamento acima do seu anterior; este parece surpreendente, ele lhes dá uma maior compreensão da área e do mundo a sua volta. O mundo não mudou sob qualquer condição, e nem a visão de sua janela e, entretanto, vocês apreciam e reconhecem o mundo, vendo-o de um modo diferente. Esta é uma explicação muito simples dos muitos níveis de energia da Terra; o apartamento térreo mantendo a vibração de luz mais lenta, e o apartamento do alto mantendo a vibração de luz mais rápida que seja apropriada para a Terra.

Ainda que possamos descrever o nível mais elevado da energia da Terra como mais rápido, isto não significa que seja a vibração mais rápida da energia do Criador, que está simplesmente mais próxima à vibração dos planos internos. Ao experienciarmos a vibração mais rápida da luz, nós somos capazes de nos liberarmos, sentindo e aceitando um volume maior da energia e da verdade do Criador, o que nos permite descartar falsas crenças que parecem muito realistas com vibrações mais lentas da energia. Uma vibração mais rápida nos permite ver além das estruturas sólidas e rígidas da Terra e construirmos uma ponte para os mundos espirituais que traga iluminação e inspiração. A aceleração da sua energia também fará com que a nova consciência, talentos, habilidades e ativações ocorram dentro de vocês. Enquanto a vibração da humanidade está se acelerando, uma adoção do que é verdadeiro está ocorrendo, uma compreensão dos seus seres e das qualidades sagradas do Criador, tais como o amor, a paz e a bondade. Ao invés de estar ligada às vibrações mais lentas da Terra, a humanidade está começando a aceitar as vibrações mais elevadas da Terra, o que permite uma maior compreensão do propósito e das energias da Terra. Por estar a humanidade ligada aos diferentes níveis da Terra, aceitando estes níveis de energia como a sua realidade que a Terra está mudando em vibração e no volume da Luz que a Terra mantém. A Humanidade está criando a Terra que está alinhada com a vibração que eles mantêm, portanto, criando grande beleza, harmonia e amor em suas realidades. Nós veríamos isto se manifestar se a humanidade unisse os seus pensamentos como um e se ligasse à mesma vibração de energia, mas agora os indivíduos estão realmente experienciando diferentes realidades com outros na Terra, simplesmente por causa da velocidade em que pulsa a vibração que eles mantêm e por causa das suas intenções. Uma mente focada no amor verá e sentirá um mundo de amor. Uma mente focada no medo verá e sentirá um mundo de medo. Na verdade vocês estão vivendo dentro de sua própria e pequena bolha, mas esta bolha se expandirá e se desenvolverá quando vocês encontrarem outros com vibrações e intenções similares, até que a bolha se expanda por todo o mundo. Este é um símbolo de aceitação e de confiança. A humanidade deve aceitar as diversas energias e a consciência da Terra e do universo do Criador, portanto, compreender que a percepção da humanidade também pode ser diversa. Encontrar o ponto da consciência que seja similar e confiar no outro e no Criador, permitirá que uma harmonia se forme na Terra, e, portanto, uma nova perspectiva da Terra que se origine do Amor.

A Terra continuará a construir e a acelerar a vibração da energia porque a energia e a consciência da humanidade estão alterando constantemente. Naturalmente haverá alguma turbulência porque muitas pessoas estão se focando simultaneamente em diferentes níveis da energia da Terra, o que pode causar um atrito e um processo de liberação para a Terra. Nós começamos a compreender que duas pessoas que vivem juntas podem adotar vibrações diferentes de energia da Terra. Uma pode manter a vibração lenta da Terra, e, portanto, estar focada no aspecto material da Terra, onde a ação afete a sua realidade. A outra pessoa pode manter a energia vibracional da vibração mais elevada ou mais rápida que a Terra mantém, e estar, portanto, focada em sua evolução espiritual, compreendendo que é o poder da mente que determina ou cria a ação e as experiências na Terra. Ambas podem parecer como humanos e até existirem dentro da mesma casa com os mesmos objetos ao redor delas e, entretanto, as suas experiências seriam diversas, devido ao seu foco, intenções e pensamentos. Por exemplo, uma pode perceber a vista do seu quarto como aborrecida e chata, enquanto a outra pode ver o mesmo panorama e perceber a beleza da Terra, o milagre do reino da natureza e os espíritos da natureza em atividade. Na verdade, isto é ascensão; é ver além do físico ou das vibrações mais lentas da Terra e permitir que a sua vibração se acelere, o que lhes permite embarcar em uma transformação interior. A Terra é apenas uma realidade criada pela sua mente e pelos pensamentos do Criador. Perceber que a Terra mudará devido à ascensão ou aumentará em energia, é tanto verdadeiro quanto falso ao mesmo tempo. As transformações ocorrerão dentro da humanidade; esta transformação está ocorrendo agora. As mudanças dentro da humanidade influenciarão a realidade do indivíduo e a existência da Terra. Se vocês estiverem esperando que a Terra mude, tornem-se mais amorosos e em paz, então vocês poderão não estar compreendendo, as alterações que estão ocorrendo na Terra agora, estão ocorrendo por causa do despertar que está ocorrendo dentro da humanidade, da aceitação do Criador. Nós, as fadas, os anjos, os mestres ascensionados e o Criador, estamos vertendo luz à Terra e à humanidade, mas isto é somente com o propósito de apoio e de inspiração. Vocês estão no cerne da transformação, da aceleração e da ascensão da Terra.


Nós, as fadas, trabalhamos estreitamente com os diferentes níveis de energia da Terra, e especialmente com a vibração mais lenta, que é o ponto atual de manifestação na Terra. Nós trabalhamos com o reino físico da natureza e com os reinos espirituais da natureza, viajando através dos níveis da energia da Terra. Nós podemos sentir a mudança na energia da Terra. Nós podemos sentir e até ouvir os pensamentos positivos e os sentimentos de amor que a humanidade está carregando em seus corpos e na energia da Terra. É maravilhoso encontrarmos estas vibrações sagradas criadas pela humanidade dentro do reino da natureza; elas preenchem os nossos corações com alegria e nós podemos usar as intenções da humanidade, energizando-as para cultivar o reino da natureza. Enquanto nós lhes afirmamos que a transformação da Terra ocorrerá a partir de dentro de vocês, é importante apoiar a Terra e a Mãe Terra com a sua energia, pois esta permitirá à Mãe Terra uma alma semelhante a vocês para conseguir um processo de evolução comparável. Nós devemos sempre manter a energia da Terra ativa, vibrante e fluindo, ancorando a luz no reino da natureza e na estrutura da Terra. Isto permite que as vibrações de energia da Terra permaneçam estáveis e não se esgotem, pois isto significaria que a vibração mais elevada da Terra seria consideravelmente inferior.

Lembrem-se de que enquanto vocês existirem na Terra, as transições sempre ocorrerão dentro de vocês. Permitam que as vibrações superiores que vocês absorvem da Terra emanem para outros. Vocês podem enviar a vibração que vocês mantêm na Terra e em sua realidade para manifestá-la como a sua realidade.

Vocês podem nos invocar, o reino das fadas, para envolvê-los em nossa luz e para alinhá-los com uma nova vibração de energia da Terra, ajudando ao seu corpo físico e mente a existirem em uma vibração de luz mais rápida. Sentem-se em silêncio e vocês sentirão a energia da Terra envolvendo-os e fluindo em todo o seu ser. Ancorar a luz das fadas ou a luz dos planos internos pode também auxiliá-los na aceleração da vibração de sua energia e, portanto, permitindo-lhes adotar um novo nível de existência dentro da energia da Terra. Lembrem-se de que uma aceleração da vibração não significa que tudo se moverá rapidamente em sua vida. Em muitos casos, isto os ajudará a acessar uma sensação mais intensa de paz e de tranqüilidade dentro de vocês. Nós desejamos também torná-los conscientes de que ao aceitarem uma vibração mais elevada ou mais rápida de luz dentro de vocês, pode colocar inicialmente stress no corpo físico, pois ocorre uma conversão de energia. Vocês podem invocar o reino das fadas para auxiliá-los com isto, pois somos mestres em manifestar, ancorar e supervisionar o desenvolvimento da energia e da consciência. Permitam-nos trazer a nossa luz calmante e de cura para vocês.

Vamos nos unir agora a um ponto semelhante de consciência, a consciência do amor e da aceitação,

O Reino das Fadas


--------------------------------------------------------------------------------

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à:

adminc@wisdomofthelight.com

23.2.10

VOCÊS NÃO PRECISAM DE PERMISSÃO


Como curadores da energia da Terra e emissários da ascensão, vocês são a presença da Fonte na terceira dimensão. Todo poder, conhecimento e sabedoria de que precisavam para a sua missão sempre esteve com vocês, aguardando que reconhecessem sua soberania sobre as energias terrenas. Essas foram criadas por vocês, com o propósito de produzir, finalmente, as vibrações que permitissem que a ascensão ocorresse. Sua parceria com a Terra é baseada na ascensão e é o propósito da sua presença aqui. E vocês não são vítimas, e sim, mestres deste plano. E como mestres, vocês não precisam de permissão para concluir qualquer aspecto do seu trabalho.

A Terra verdadeira, que é diferente da ilusão que vocês conhecem como Terra, é uma massa de energia inconsciente buscando orientação para criar a forma. Vocês proporcionam essa forma por meio dos seus pensamentos e intenção, e criam a ilusão da sua realidade. A Terra sabe que vocês são mestres desta dimensão, ainda que evitem sua mestria, buscando, ao invés, receber permissão do Espírito para serem criadores. Vocês não precisam de permissão, e realmente ela não pode ser dada a vocês porque vocês são os mestres e a Terra aguarda que a sua intenção expresse a energia por meio dos seus dons.

Esses dons e talentos são as formas de vocês trazerem beleza, compreensão, alegria e cura para si mesmos e para os demais. Eles são a sua conexão com as oitavas superiores do seu ser. Vocês não precisam de permissão para achar a situação e o momento certos, para que os outros os apreciem ou os valorizem, para vocês expressá-los livremente com confiança. Em outras existências, vocês suprimiram seus dons, porque as energias não estavam presentes para a sua expressão, ou elas eram o motivo de vocês serem rejeitados pelos demais. Mas, há novas energias presentes agora e cada um de vocês possui dons cujas energias são necessárias para a ascensão.

Vocês atingem o propósito da sua vida por meio dos dons. Eles representam as energias de cura que vocês trazem para a terceira dimensão e são a expressão energética da sua divindade. Não questionem o desejo do seu coração por expressão, perguntem-se como vocês podem utilizar seus dons de maneira destemida de modo que estejam sempre na energia do seu propósito divino. O Universo aguarda pela sua disposição para ser um com o desejo do seu coração. Vocês são os mestres da Terra, cocriadores de todas as energias e não precisam de permissão para ser quem vocês são.


--------------------------------------------------------------------------------



Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.

SINTOMAS DA ASCENSÃO DA VIBRAÇÃO CÓSMICA PARA 2010


Vocês passaram por um portal cósmico no alinhamento da Terra com o centro Galáctico. Vocês estão em grande Purificação. Energias muito poderosas de regeneração celular e de rejuvenescimento estão ocorrendo a um nível central do seu Ser. Este alinhamento está criando uma consciência e até uma elevada sensibilidade. A vibração cósmica os está despertando para uma maior força de vida, trazendo-lhes à união sagrada com toda a vida.

Neste ano vocês farão uma escolha que afetará o seu futuro e a direção da sua jornada de vida. Isto será uma dádiva de Deus, resgatando totalmente o seu poder divino. Vocês saberão que direção tomar, pois o seu coração e o seu corpo lhes dirão sonoramente e com clareza!

É o momento para que vocês como Sementes Estelares e Portadores da Luz assumam uma posição em seus direitos soberanos como verdadeiros seres Cósmicos do Universo. Vocês serão chamados ao serviço da luz, como muitos de vocês estiveram esperando. Seus dons empáticos ultra-sensíveis serão agora um dos seus mais preciosos dons e tesouros.

Tudo está sendo reorganizado, re-calibrado, repensado. O que permanecerá é a sua essência, a sua beleza, a sua luz, o que vocês vieram aqui ser.

Sintomas da Ascensão devido à Vibração Cósmica

Problemas passados de saúde partindo definitivamente

Mais do que nunca vocês serão chamados para trabalharem juntos em grupos e parcerias

Vocês terão mais apoio em seu trabalho e em seu propósito mais elevado

Poderosas liberações emocionais

Questões essenciais vindo à tona

Dificuldade para respirar, alertando-os que vocês precisam se expandir, liberarem e desacelerarem

Momentos em que não se alimentam muito, estando muito ansiosos.

Necessidade de comer carne e muita proteína. Necessidade de muitas frutas, vegetais e grãos.

Períodos em que vocês precisam passar uma grande quantidade de tempo, sozinhos. Este período serve para que vocês estejam em suas próprias energias e vibração.

Extra-sensibilidade às freqüências eletromagnéticas da TV, à eletricidade dos computadores, trovoadas, etc.

Não ser capaz de falar ou de pensar. Vocês estão sendo re-calibrados a um nível mais elevado. Este é um período de ajuste que terminará em breve. Como seres de luz, estelares vocês estão acostumados a se comunicarem através da telepatia e cineticamente, e precisam de momentos para ficarem assim para o equilíbrio.

Extrema fadiga devido à purificação e elevação de sua freqüência.

Recuperação dos aspectos perdidos do seu ser, de seu humor, dos seus aspectos mais felizes, alegres e divertidos.

Sensação de uma energia densa ao redor de vocês – isto é elevação.

Despertar do coração e foco no Amor mais elevado.

Ouvir um som de estalo que vem do centro do seu peito – vocês estão literalmente expandindo a energia do seu coração em seu corpo.

Ansiedade.

Momentos de aumento do calor corporal, semelhante a ondas de calor, onde vocês estão queimando através de camadas de problemas e de Karma.

Esperem o inesperado e os milagres. As energias estarão mudando constantemente, se re-calibrando, e se reorganizando, prosseguindo de um modo e então rapidamente e algumas vezes, subitamente, de outro, até que se estabeleçam.

Poder maior em dirigir conscientemente a sua intenção e a sua energia nas dimensões do não tempo para a cura acelerada e a manifestação.

Recebimento de novos guias.

Símbolos, imagens, emblemas sagrados e geometria sagrada que chegam até vocês e que expandem instantaneamente a sua consciência, conectando-os com os seus seres ascensionados.

Sonhos

Sonhos poderosos

Sonhos de morte e de morrer.

Amados que fizeram a transição e encontro de velhos amigos.

Antigas questões e dinâmica familiares que criam emoções poderosas de cura e de liberação.

A morte é o processo de xamanismo e de alquimia do novo nascimento, sinalizando-lhes que vocês estão preparados para mudar para a expressão mais elevada de quem vocês são. E que vocês podem fazer mais trabalho, viajando através dos reinos e dimensões.

Isto significa também que há grande poder em seu período de sonho e em seu estado de vigília para sonhar, adquirir insight e ter uma visão direta do seu bem mais elevado.

Sintomas de Mudança pela Vibração Cósmica

Vidas passadas estão subitamente em sua consciência, podendo levar ao desconforto e à ansiedade em seu corpo.

Estranhos e incomuns pensamentos que não são seus.

Extrema fadiga das sessões de luz com os seus guias superiores e a sua família estelar.

(Entretanto, muitos de vocês sabem quando estas sessões da luz estão ocorrendo. Vocês se sentem tão esgotados que precisam descansar e deitar sem razão aparente. Vocês podem perder a noção de tempo e isto é quando vocês estão sendo trabalhados. Vocês podem ver uma névoa na sala, verem faíscas de luz, sentirem, ouvirem e perceberem um maior influxo de luz.)

Desconexão de sua família de nascimento. Muitos se re-conectarão com as suas famílias terrestres, uma vez que tenha passado algum tempo, a um nível mais saudável e mais elevado que esteja em maior alinhamento com o seu ser verdadeiro. Todos os do Raio Azul e muitos Portadores da Luz passarão por isto em algum momento.

Receber o seu nome espiritual que traga um maior aspecto de sua divindade e dos seus dons sagrados.

Falar na linguagem da Luz, ou ouvir melodias sagradas, especialmente depois de terem visitado um local sagrado ou de estarem na natureza. Esta linguagem da luz é uma linguagem mais elevada de Deus e de sua alma.

O que vocês podem fazer para ajudar na mudança?

Saibam que todos estes sintomas e energias usuais não são quem vocês verdadeiramente são, pois eles estão passando por vocês. Trabalhem com as suas ferramentas sagradas, com o Ritmo e o fluxo da fonte do Criador.

Conectem-se com a energia dos golfinhos – através de imagens e de meditações, vendo-os brincando e nadando com eles.

O exercício, a caminhada, o movimento, a dança, a ioga, estão fluindo gentilmente com o ritmo e o movimento. Muitos seres estelares e os do Raio Azul passam por um período de estagnação, onde eles não gostam de se exercitar, mas desejam estar em silêncio e meditar mais. É vital para a saúde e para estar no corpo algum movimento que flua gentilmente.

Conectem-se com o céu, com o oceano ou grandes quantidades de água para a expansão, para respirarem melhor e liberarem. Se não tiverem isto próximo, ouvir um CD com sons do oceano ou da água pode ter os mesmos efeitos.

Bebam as Águas vivas e sagradas da Vida. Mudar a sua água para as Águas Vivas e Sagradas da Vida, lhes dará maior hidratação para as células do seu corpo e criará instantaneamente uma água de freqüência mais elevada.

Segurem o seu copo de água com ambas as mãos dizendo: “Deus Pai, Mãe, Espírito Santo, capacitem e restaurem estas águas para as Águas Sagradas e Vivas da Vida com a freqüência mais elevada para a minha encarnação agora”. Sentindo-se em seu corpo, ancorados com o coração de Gaia, peçam a Vibração Cósmica, e sintam a vibração Cósmica através do seu corpo e em seu coração e para fora, para as suas mãos com a água vibrando na água.

Criem o seu refúgio sagrado e o seu altar onde vocês vivem, onde vocês possam ir sempre para aumentar o seu poder e estabilizar os seus campos de energia através dos momentos de mudança.

Sejam expressivos em si mesmos, e com vocês mesmos.

Usem essências florais e tragam flores para a sua casa, as quais sejam intuitivamente guiados, próximo à área onde vocês passem a maior parte do seu tempo.

Usem cores e tragam estas para a sua casa para as quais a sua intuição os esteja atraindo. Cores é o espectro das freqüências de luz.

Criem a arte! Ser criativo os ajudam a permanecer nos ritmos e no fluxo da fonte do Criador. A criatividade é a energia do Criador.

Escrevam um diário

Cantem, entoem e ouçam, fluindo com a música. Certas músicas têm freqüências de cura, pois foram criadas a um nível mais elevado para auxiliá-los nas energias de cura, de transmutação e para que permaneçam no fluxo.

Dêem uma pausa em sua rotina. Isto permitirá que a energia chegue. Haverá momentos em que vocês não serão capazes de trabalhar tanto quanto costumavam ou fazer exatamente o que faziam antes. Ouvir os ritmos do seu próprio corpo e a sua intuição os deixarão mais talentosos na longa corrida.

Conectar-se com as energias da Terra será vital para a sua ascensão e o seu equilíbrio. Toquem a terra a cada dia e permitam que a sua conexão se fortaleça.

Verifiquem todos os dias em seu corpo como é estar no fluxo divino do Criador. Ainda que vocês possam ter um horário e trabalho, analisem a maior prioridade, permitindo-se fazer a sua vida de maneiras novas e inovadoras.

Lembrem-se de que as regras antigas não se aplicam mais. Agora mais do que nunca é o momento de se colocarem em Alinhamento Divino, permitindo que o Pulso Cósmico flua através de vocês. É o momento de vocês liberarem tudo o que aprenderam dos sistemas da Terra que não mais sirvam a sua verdadeira essência e beleza. Tudo de Deus e da Criação estão chegando até vocês em Luz e Amor. Nós estamos aqui com grande força, servindo-os e capacitando-os. Nós somos um!

Este grande poder divino está dentro e ao redor de todos vocês, esperando o seu retorno para resgatar o seu poder, o seu direito soberano como verdadeiros Seres Cósmicos do Universo. Vocês, Sementes Estelares ultra-sensíveis e empáticas e os Portadores da Luz podem estar sentindo estas mudanças Galácticas através de todo o seu ser.

As energias cósmicas estarão mudando constantemente, recalibrando-se, e se reorganizando, seguindo de um modo e então rapidamente, e algumas vezes, subitamente, de outro, até que o assentamento ocorra. De modos nunca esperados e, entretanto, sempre em divina e perfeita ordem. O modo através da graça e da facilidade é se libertarem das restrições, de formas pensamentos prolongadas e da densidade, e entrarem plenamente no Fluxo divino, não importa como isto pareça para o mundo exterior. É o momento que a maior confiança do seu ser verdadeiro e de sua natureza divina assumem a liderança.

Os seres do Raio Azul é um grupo de almas ultra-sensíveis e empáticas como os Índigos que vieram de muitos planetas ascensionados e dos reinos da luz para iluminar o código genético da humanidade e elevar a consciência Divina em Gaia. Eles são o raio perdido do Trabalhador da Luz.

“Shekinah”, palavra Hebraica na “Linguagem da Luz”, é uma mentora do Raio Azul. Shekinah é o aspecto perdido do Feminino Divino sagrado da Criação que é a incorporação do Divino, do processo da ascensão.


--------------------------------------------------------------------------------


Direitos Autorais Linguagem da Luz, transmissões vocais e sonoras por Shekina Rose de www.shekinaspeaks.com