25.7.09

UM CORPO DE LUZ


Saibam e confiem intensamente dentro do seu Ser que vocês e seu Corpo de Luz são Um. Afirmem, "Eu sou o meu Corpo de Luz". Visualizem isto. Sintam isto. Vejam isto. Saibam disto. Desenhem uma cena de si mesmos como o Seu Corpo de Luz. Permaneçam se vendo como o seu Corpo de Luz. Continuem dizendo como a sua pele é radiante, o seu cabelo, seus olhos, seu corpo inteiro. Conscientizem-se de quando vocês estiverem pensando e dizendo que a sua pele está ficando mais enrugada, ou seu cabelo mais grisalho, mudem os pensamentos ou as palavras. "Meu corpo está se transformando em meu Corpo de Luz, meu cabelo está espesso e saudável, minha pele está suave e macia, e meus olhos estão brilhantes e radiantes."Imaginem todas as células parecendo gotas de orvalho radiantes, com a luz irradiando delas, radiantes, claras, vivas, frescas, rejuvenescidas. Inspirem profundamente e se conscientizem da luz penetrando em todas as suas células, cada célula está viva e radiante, como gotas de orvalho cintilantes. Façam isto sempre que se lembrarem no decorrer do dia, e antes de dormirem.Sigam além das limitações do medo e da dualidade, amando-se e aos outros incondicionalmente, nós somos todos Um. Possuam seus medos e os inspirem profundamente com Amor e Aceitação, aceitem todos os seus medos e dos outros sem julgamento. Você é UM CORPO DE LUZ, não há separação entre o seu Corpo de Luz e o seu Corpo Físico. Vocês estiveram adormecidos para as vibrações mais elevadas de seu eu verdadeiro, mas agora vocês estão despertando, não sendo mais ignorantes, ou acreditando que ele esteja acima de vocês, ou que vocês não são evoluídos o suficiente para estarem em seu Corpo de Luz. Pois tudo o que vocês precisam fazer é reconhecer que vocês já o são. "EU SOU O MEU CORPO DE LUZ NESTE MOMENTO."

Mas há muito pouco a fazer a menos que peçam


Peçam ajuda. Seja dos anjos, dos seus amigos ou da sua família. É vitalmente importante agora criar uma comunidade global de participação, amor, aceitação e honestidade. É sua a responsabilidade de ajudar e de curar todos aqueles que precisem do seu amor e de sua aceitação. A fim de que isto aconteça, vocês precisam se ver claramente. E mais uma vez eu falo sobre o amor próprio, o amor incondicional! Como nós, das regiões mais elevadas, os ajudamos a ver isto se vocês não nos pedem ajuda? Nós os envolvemos, nós os guiamos e os amamos incondicionalmente. Mas há muito pouco a fazer a menos que peçam. Esta vida não precisa ser vivenciada como um fardo, esta vida é para ser apreciada e estimada. Nós podemos ajudá-los, mas novamente somente se pedirem. Lembrem-se de sua conexão conosco, lembrem-se do acordo, lembrem-se de ouvir, de estarem conscientes, de estarem despertos!

Vocês são Unos


Sua forma verdadeira é Luz e enquanto vocês se tornam mestres de si mesmos e de suas próprias moléculas, vocês rejuvenescem, despertando para a sua presença eterna; em seu veículo de Luz, seu corpo físico e seu Corpo de Luz são Um. Seu corpo é o seu veículo para esta jornada, enquanto vocês se alinham com o Sol, o Sol Central e o Grande Sol Central, movendo-se para o novo ciclo e para a próxima Idade do Ouro; vocês não perdem o seu corpo mais através da morte, mas ascendem em seu corpo, conquanto o seu corpo é seu Corpo de Luz.Quando vocês se honram e a todos os outros em um estado de Amor, de Aceitação e Alegria, em qualquer coisa que experienciem na vida, então toda a experiência é fácil e harmoniosa, vocês ativam a sua memória celular para a sua divindade e se tornam o seu Corpo de Luz. Vocês são Unos com a Fonte que os criou. Vocês não mais ressoam na densidade inferior da matéria e da dualidade, mas nas freqüências mais elevadas da Luz e de seu eu multidimensional.

Este não é o caminho da Luz!


Estejam conscientes das escolhas que fizeram neste momento porque vocês estão agora no processo de criar o seu futuro, um futuro que não existe ainda, mas que com o tempo se tornará a sua realidade. Tenham cuidado com o que desejam, pois os seus desejos deverão se tornar o seu mundo e a sua realidade. Observem a sua vida atentamente, aceitem os erros como lições, perdoem-se e àqueles que vocês perseguiram ao tê-los ferido ou os prejudicado. Aquelas feridas os levaram ao estágio em que estão agora. Sem estas feridas vocês não teriam aprendido, sem estas feridas vocês não seriam quem são hoje. E vocês são um ser belo e maravilhoso e parte de Deus. Não se julguem tão severamente, pois isto é como julgar a Deus. Lembrem-se de que vocês são feitos à imagem de Deus e julgar esta imagem é ir contra o seu verdadeiro eu, seu Eu Superior e Deus. Julgar pode somente trazer a raiva, o ressentimento e o medo. Este não é o caminho da Luz!

há sempre desafios para participar


Nós não nos tornamos nosso Corpo de Luz através da mágica ou da manipulação, mas ao nos entregarmos à vontade divina, aceitando a todos na unidade e no amor incondicional. Para aqueles que praticam isto, há sempre desafios para participar, fazendo desta, uma realidade em tempo integral, e vocês não se desmaterializarão subitamente ou rejuvenescerão instantaneamente, conquanto esta seja uma jornada da alma, e que opera nos níveis sutis de energia. Este processo cria clareza e luz em seu ser e vocês começam a notar a sua vida se transformando de uma forma muito positiva, satisfatória. Vocês se tornam livres de conceitos e limitações impostos pelo mundo, do controle do medo, vocês confiam em si mesmos, sua vida se torna amorosa, abundante e mais fácil. Vocês se conectam em seu coração, para ouvir a sua voz interior da sabedoria e orientação, e param de olhar para o exterior, seu estilo de vida e suas necessidades se tornam mais simples e vocês viajam mais leves.

Não há ninguém para culpar!


Ah, e assim também este caos passará. O tempo curará todas as feridas e o tempo revelará a verdadeira natureza de seu ser. Vocês estão na extremidade de uma imensa transformação tanto pessoal quanto globalmente. Nós aplaudimos a sua coragem e o espírito guerreiro que vocês têm quando confrontados com os seus medos e limitações acreditadas. Nós pedimos somente que vocês permaneçam verdadeiros a si mesmos e que vivam a vida na luz. Tragam a luz para as suas vidas e encontrem o seu caminho para a unidade. Muitos de vocês estão atravessando um momento de motim e de inquietação e muitos estão tentando desesperadamente encontrar razões e repartir a culpa. A única razão é que vocês criaram um tempo em que os véus podem ser erguidos e para que vocês se lembrem quem vocês são e por que estão aqui neste momento. Não há ninguém para culpar!

O povo indígena da Terra sempre soube disto


Enquanto nós completarmos o ciclo de 26000 anos, assim como os ciclos maiores e nos fundimos com a Idade do Ouro, nós mudamos do Medo para o Amor, e a entrada fica aberta através do nosso Coração, nosso centro e conexão com a Fonte. Esta mudança no ciclo está sendo sentida por todos, seja consciente ou inconscientemente, enquanto alcançamos a compreensão de que a única solução para os nossos próprios dilemas pessoais na vida e com os planetas, é vir de um estado de consciência de unidade, onde nós nos amemos e nos aceitemos incondicionalmente e a todos os outros, sem julgamento e sem medo. Assim, nos movemos além do mundo da dualidade, do medo e de tudo que esteja associado a ele; ganância, violência, egoísmo, controle, e enquanto continuamos nos amando e nos aceitando e a todos os aspectos de nossos eus multidimensionais, a luz e a escuridão e cada sombra cinza no meio, então nós amamos naturalmente todos os outros, pois eles e nós somos um, não há separação. O povo indígena da Terra sempre soube disto, pois eles viviam em harmonia com seu mundo, e isto nós estamos sendo forçados a reaprender e a relembrar como a resolução dos espasmos finais da dualidade que está ocorrendo no presente. Enquanto este processo de unificação através do amor acontece, ele transmuta o nosso campo de energia e as células se tornam mais puras, abertas e mais expandidas, nossas freqüências de luz ficam mais elevadas e nos tornamos nosso Corpo de Luz.

A Luz é tudo o que há. Luz é vida.


Que vocês possam estar sempre abertos para receber a luz e entregá-la a toda a criação. Que vocês possam sentir a paz interior e o esplendor da luz que resplandece dentro do seu coração. Que a luz possa iluminá-los, podendo vocês assim serem livres para dançar e estarem na alegria que o Criador deseja para vocês e para toda a humanidade. Que a abundância ilimitada do Criador esteja com vocês, pois vocês possuem a sua própria luz, podendo assim compartilhá-la no fluxo eterno. A Luz é tudo o que há. Luz é vida.Com Amor Divino.

luz está aqui para nós


Recebemos a luz através de nosso corpo etérico, que é um campo de energia que permeia cada célula de nosso corpo físico e se estende cerca de 30 cms além de nosso corpo físico, e é freqüentemente chamada de aura da saúde, onde podemos ver os desequilíbrios que estão afetando, ou prestes a afetar o nosso corpo físico. O etérico é como uma estação retransmissora que absorve a luz e a traz através de nossos chacras, que estão no etérico e conectados ao nosso corpo físico, através de nosso sistema nervoso e endócrino, os dois sistemas em nosso corpo físico que mantêm a harmonia. Quando a luz flui através de nossos chacras e dos sistemas nervoso e endócrino, ela entra em nosso sangue e células, os chacras também então emitem a luz novamente através dos corpos etérico e de energia e se conecta com a energia cósmica que permeia toda a criação. Isto acontece com a nossa intenção de enviá-la para a humanidade, pois a energia segue os nossos pensamentos. Isto é feito de um modo não evasivo, de modo que não haja nenhum julgamento ou ligação com o que acontece com a luz, pois a luz tem a sua própria inteligência e irá onde for necessário para a cura e o despertar da consciência, permitindo-nos estar em paz interior e abertos à alegria e à abundância que está aqui para todos nós, como o nosso criador sempre pretendeu. A luz está aqui para nós, todo o tempo, e não precisamos pensar que porque tenhamos ainda bloqueios e problemas em nossa vida, ela não operará, ela nos ajuda a superar estes. A luz ilumina eternamente e para aqueles que se desviaram, eles poderão retornar a ela sempre que o escolherem, pois não há julgamento e ela é sempre onipresente e o nosso direito divino.

Como o nosso mundo está


Todos e cada um de vocês são importantes neste trabalho e quanto mais canalizarmos luz, mais fácil será para todos nós fazermos a transição, da densidade para a luz, em nosso corpo de luz e vivermos na Terra de dimensão mais elevada. Nós somos os co-criadores do Céu na Terra. Nós somos muito abençoados por estarmos aqui nesta noite, orientados por nossa luz interior para respondermos a este chamado para a paz interior e canalizarmos luz para a cura interior e o despertar, e como um instrumento que mantém a luz e a transmite para toda a humanidade e para toda a vida. Como o nosso mundo está, é nossa a responsabilidade, e escolhemos que seja um mundo de paz, de alegria, de abundância e de luz para todos. Somos unos na luz do Criador e completamos este período de dualidade, enquanto nos unimos e abrimos os nossos corações para a luz.

Os Maias explicaram isto muito bem em suas pirâmides e com o calendário


Os Maias explicaram isto muito bem em suas pirâmides e com o calendário. Quando a vibração veio do Centro Galáctico para os mundos mais densos e a Terra criou inicialmente os alicerces da vida, os micróbios e as pequenas criaturas no oceano, então criaturas que mudaram para a terra, e assim gradualmente evoluímos para humanos e então de tribais, para nacionais, internacionais, galácticos e universais. Isto estava expresso nas pirâmides dos Maias, como os nove submundos que passamos e os nove níveis da pirâmide. No alto da pirâmide está um templo e enquanto a vibração se acelera do Centro Galáctico, nós acessamos mais e mais luz, movendo-nos além do tempo e do espaço, que é somente uma limitação na terceira dimensão e para seres multidimensionais de luz, onde não somos limitados pelo tempo e espaço, sob qualquer condição, mas vivemos no eterno agora. Vocês podem ter percebido como o tempo está acelerando, mas realmente é a nossa consciência que está acelerando enquanto a luz aumenta; assim a nossa consciência desperta para o nosso potencial ilimitado e para a nossa divindade. Nós chegamos ao final do Calendário Maia, o qual alguns dizem que é em 2012, mas este também se acelerou e estamos realmente nos movendo agora através do Centro Galáctico em preparação para o que acontecerá no Solstício de Dezembro de 2012, quando o Sol se alinha através do Centro Galáctico e o nosso Sistema Solar se move através do ponto de interseção. Isto significa que os pólos da nossa Terra mudam e que o campo magnético muda; isto já está acontecendo e está canalizando através de nós a luz que é possível, com amor, tranqüilidade e graça.

Nós estamos nos movendo para o Cinturão de Fótons mais uma vez.


Nós estamos nos movendo para o Cinturão de Fótons mais uma vez. O Cinturão de Fótons é formado de partículas de Luz de elevada freqüência que ilumina do Sol Central. O Sol Central em nossa Galáxia é Alcione, a estrela mais brilhante no Sistema Estelar Pleidiano, do qual somos parte. Os Maias que compreenderam todos os grandes ciclos, criaram o calendário para que compreendêssemos isto; eles compreendiam o centro de nossa Galáxia, e a existência do buraco negro no centro da Galáxia. Seu calendário se refere à consciência não limitada pelo tempo e pelo espaço, como são os nossos Calendários da Terra. Eles construíram as pirâmides alinhadas com Alcione, o Sol Central, no momento em que passávamos pelo Cinturão de Fótons e pela nuvem de poeira interestelar e para o centro de nossa Galáxia, que é o ponto de interseção que nos leva às dimensões mais elevadas. Quando isto acontece, nós ficamos alinhados com o Sol e no ciclo solar das labaredas solares onde o Sol muda o seu campo magnético. Isto está acontecendo, pois todo o nosso Sistema Solar passa pelo Centro Galáctico e despertamos e nos tornamos o Sol de nosso eu verdadeiro, radiantes com a luz, e nos alinhamos não somente com o nosso Sol, pois o sol interior e exterior são unos dentro de nós, mas também com Alcione, o Sol Central e com Sírius, o Grande Sol Central. Isto não aconteceu antes e é um evento maior para todos nós, pois estamos completando não somente o ciclo de 26.000 anos do nosso Sistema Solar ao redor do Sol Central, mas o ciclo maior também, quando completa o ciclo do Sol Central ao redor do Grande Sol Central.O que isto significa para vocês, enquanto indivíduos, é que vocês se tornam o Sol do seu verdadeiro eu, a luz interior. Nossa Terra se torna um Sol, nosso Sol se torna um Sol Central e o Sol Central se torna o Grande Sol Central. Nós nos tornamos um Sol, pois nos transformamos em nossos corpos na Terra e com a Terra, pois somos unos com ela.A Terra tem um Sol em seu centro e enquanto nos conectamos também com o Sol do Interior da Terra e canalizamos luz do Sol, do Sol Central e do Grande Sol Central para o Sol do Interior da Terra, ele se torna muito brilhante e resplandece a luz através da Terra e auxilia na harmonização das placas tectônicas, mantendo o equilíbrio, enquanto nos movemos através do Cinturão de Fótons e do Centro Galáctico. Desta vez, nós o estamos fazendo em alinhamento com a Vontade Divina e com o amor da luz interior, e assim será uma transição tranqüila, não com trauma e medo, mas sim com tranqüilidade e graça.