28.6.11

“O que nós enviamos, recebemos de volta.” O que existe é o que concordamos que exista.


A Terra está ascendendo agora. Nada pode impedir a sua ascensão. Mas a maneira pela qual isto ocorre pode mudar. Se desejarmos que este planeta permaneça intacto e continue a ser purificado com a Luz, precisamos observar os nossos próprios pensamentos. Os pensamentos mantêm grande poder e os pensamentos dos Trabalhadores da Luz têm até mais poder, pois muitos mantêm um Direito de falar aos seus grupos de alma. Observem os seus próprios pensamentos. Vejam se vocês têm concordado que a Terra experiencie grandes inundações ou terremotos, etc. Vocês sabem que se todos nós víssemos a Terra em um estado íntegro e perfeito, movendo-se suavemente na bela Luz em sua nova posição na 5ª dimensão, sem a ocorrência de quaisquer desastres, é isto exatamente o que aconteceria. A Lei da Atração diz: “O que nós enviamos, recebemos de volta.” O que existe é o que concordamos que exista.

realidades paralelas da Terra


O nível específico da realidade que está sendo dissolvido contém energia muito densa e mantém o espectro mais amplo de muitas situações que estamos vendo na Terra neste momento, tais como cenários de desastres meteorológicos, o uso indevido de tecnologias, como a engenharia genética, produtos químicos e alimentos; comprimentos de onda da radiação; o projeto HAARP; a tecnologia médica; os poderes governamentais, etc. Embora estes conceitos também existam em outras bandas da realidade, elas são muito mais suaves dentro daquelas bandas.

Poderíamos encarar as realidades paralelas da Terra como uma escada subindo para o céu. Um nível específico desta escada foi desintegrado. Ao mesmo tempo, as outras realidades da linha do tempo desceram para preencher o vazio, como um baralho de cartas. Então, agora um universo paralelo a menos está na existência.

Há uma nova situação na Terra


Há uma nova situação na Terra. Uma nova ordem oficial foi declarada pelo Elohim. Ela permite que um novo nível da realidade seja dissolvido para trazer a situação atual a um nível mais justo. Por algum tempo até agora, as forças negativas na Terra estiveram usando algumas táticas injustas para continuarem com o seu plano. Isto agora foi interrompido devido aos contínuos pedidos das Forças da Luz na Terra para que ocorresse a ordem Divina.