27.12.08

SÓ QUANDO A MENTE É LIVRE



Em qualquer nível da realidade que seja,todos os sistemas de crenças,pensamentos,sentimentos e imagens discordantes.Devem ser extintos.Seja no nivel conciente,subconciente,inconciente ou infraconciente.Para que eles não possam mais criar para vocês uma realidade desfavorável.Não importa o que esteja acontecendo no mundo a sua volta,não importa coisa alguma que alquem esteja fazendo.Que vôces possam transformar-se,instantaneamente,aniquilando toda e qualquer pressão discordante. Em geral vivemos de idéias,nossas mentes são obtusas.Só quando a mente é livre pode haver a compreensão da verdade.A liberdade só é possível quando há um percebimento completo,tranquilo,de tudo o que se passa em redor e dentro de nós.Só quando a mente está tranquila vem a regeneração.A experiência da realidade não é questão de crença.Só quando a mente é livre vem a criação.Vôces todos poderão limpar suas emoções e aprender a parar de matar,com muito mais facilidade se começarem a compartilhar uns com os outros.A privacidade foi erradicada quando seu caos interior começou a encher a televisão dia após dia com seus dramas existenciais.As questões que se apresentam em nossa mente são coletivas. Podemos ou não perceber que milhões de outras pessoas estão processando os mesmos pensamentos.Quando vôce é capaz de imaginar que as coisas materiais são na verdade luz visível,sua mente pode se abrir.A contra inteligência deseja retardar a compreensão pública dessas frequências vibratórias portanto tempo quanto for possível.Empregar a alma para engordar o corpo,já é grande loucura;porém,matar sua alma e seu corpo para deixar,um dia uma grande fortuna para um jovem idiota que a lançará ás mãos cheias no regaço banal da primeira cortesã que se apresenta,não é o cúmulo da demência? E eis aí o que fazem os homens sérios,que tratam os filósofos e poetas de sonhadores.Os homens mal equilibrados são imãs desregrados ou excessivos que a natureza equilibra uns pelos outros,até que a falta parcial de equilíbrio tenha produzido a destruição.Aquele que leva o conhecimento do futuro pode,ousadamente andar até sobre pedras instáveis.O êxito vem quando é possível partir para um caminho novo.Corajosamente,caminhai para a luz!
AMERIKHAN

AMADOS HABITANTES DESTE LINDO PLANETA AZUL




Liberem o seu poder pessoal,livrem-se de todo contrôle hipnótico,rompam as cortinas da ilusão que lhes barram o caminho.Impostas pela midía.Liberem o seu sentimento interno,e removam do seu corpo mental e do seu mundo de sentimento,tudo que não permita a mentalidade clara e alerta,do seu corpo mental superior! Enfim,veja este mundo como ele realmente é.Permaneça desperto,sabendo o tempo todo,que a imperfeição que vês não é real,não tem poder.Forjemos coragem,vontade e conhecimento.Queimem todas as suas acumulações psíquicas.Todas as suas criações humanas.
Para que não sintas mais que a realidade é esta ilusão em que vives.Conserve a sua mente livre de todos os conceitos humanos! De todas as idéias humanas e de todas as crenças humanas.Fiquem livres de todo sentimento humano! E de tudo que é humano! A tarefa comum é o bem estar geral.Fiquem imunes a essa atmosfera hipnótica,fiquem livres de toda ilusão,de toda oposição,e de toda obstrução.Para que possam sentir e recebam toda a orientação e direção Divina.Na verdade,sem realização espiritual não há caminho.Que este mundo se mostre para vôces,inteiramente como ele realmente é.Acordem fiquem completamente imunizados,do pensamento e sentimento de massa,que escraviza o conglomerado humano.Removam todos os sentimentos de incerteza,desencorajamento e caos de suas vidas,a prequiça e a ignorância dormem no mesmo berço.Para que sintam de novo o jeito divino de fazer as coisas,no menor tempo possivel e de um modo que lhes permitão fazer surgir a eterna e invencível,perfeição por toda parte.Se vôce estiver unificado em seu coração,a vida é um tempo para procurar outros seres para amar.O amor puro e grande faz nascer a nobreza de espírito que pode regenerar o homem.Aniquilando toda a sua criação humana,toda energia intrusa e toda força destrutiva,para que não haja mais nada dentro do seu mundo de sentimento.Que possa usar a energia de sua vida,contra vôces.Eu repito"A Despreocupação do mundo é criminosa" Será que eles não notam o perigo? E acorde de uma vez por todas,para fora,desse sonho humano,de todas as crenças humanas,subserviência humana,limites humanos,leis humanas,sugestões humanas,e sentimentos humanos.Mas não existe tranca,que possa privar,o coração da conquista espiritual.Há um convite para cada novo degrau.A dureza do coração é a sua morte,corações mortos enchem o mundo com decomposição.As trevas são infecciosas,mas a luz é atrativa,nas coisas do mundo que ainda temos de realizar.Aceite a ação interna da luz da vida,a consciência da compreensão interior,e os magnificentes poderes da vida.O teu instrumento de pura beleza,para sustentá-los,e impedir que as forças destrutivas possam malqualificá-los,distorcê-los ou destrui-los, Todos como um só,mas cada um contribuindo com suas capacidades.Somente num largo vôo podem o pó e o entulho da decadência se soltar. O grande fogo tudo dá,tudo purifica e nada exige.
AMERIKHAN

A SABEDORIA ESTELAR



A vida na superfície descende da vida no interior da terra.
Esse é o caminho além da insanidade.
Sim nós humanos somos os circuladores escolhidos da inspiração Divina.
Pessoas demais na terra estão á espera do retorno dos Deuses.
Não estamos nos preoucupando com nossa própria dimensão.
O poder descerá sobre todas as pessoas,pois sem ele ninguém pode permanecer de pé.
A revolução da Mecânica Quântica que começou por volta de 1900.
É na verdade o início científico da Era de Aguário,pois está será uma era de exploração de frequências e vibrações.A criatividade bloqueada sempre torna as pessoas violentas;em vez de obras de arte,temos cadáveres.
A ciência espiritual pensa nas galáxias como seres vivos conscientes que habitam e estruturam o Universo,assim como habitamos a terra.
A sabedoria estelar é a ponte primordial para as dimensões Superiores.As leis da harmonia são ciência espiritual,que é maior que a ciência materialística.Não estamos perdidos ou abandonados,estamos simplesmente despertando.
Se vôce estiver unificado em seu coração,a vida é um tempo para procurar outros seres para amar.As frequências são a base de tudo.Na origem é que está o comando verdadeiro. A luz da origem de tudo.A luz que domina tudo.A luz que veio consertar tudo.A luz que sempre foi falada,mas nunca vista e nunca encontrada.A luz Divina.E assim,vejam a grande magnitude do verdadeiro conhecimento dos seres e do verdadeiro conhecimento de tudo,o porque de tudo e o porque de todos.
Com esses poderes e talentos,é sua tarefa construir a própria vida e permitir que o momentum os leve a algo diferente da maioria dos humanos.
Vôces estão,agora aprendendo a descobrir o próprio valor que pretendemos compartilhar,ensinar e encorajar a descobrir através de um processo contínuo. O valor que descobrirão a respeito de si mesmos crescerá cada vez mais,conforme se maravilharem com essas fórmulas existentes em seu próprio interior,que chamamos de códigos para outras civilizações.Aprendam a usar o material de sua própria história.Para mostrar algo a si mesmos.Sem julgamentos,movam-se alegremente pela vida,ao invés de criarem melodramas que os mantêm,representando as mesmas reprises.
Senhores,como pode o homem viver sem amor?Só pode existir;e a existência sem amor significa contrôle,confusão e sofrimento-e é isso o que a maioria de nós está criando.
Quando houver amor,não haverá mais exércitos;Mesmo durante a chamada paz,quanto mais intelectualmente eficientes somos.Tanto mais cruéis,mais brutais,mais insensíveis nos tornamos.
Sujeitamos-no a tudo isso como inevitável,porque vivemos pelo cérebro e não pelo coração,é por isso que não existe amor.
Só o amor,só a boa vontade,só a caridade pode trazer a ordem e a paz,no final de tudo,e portanto,agora.Portanto quando sistemas caírem,usem os sentimentos para sequir em frente.Sem sentimentos,especialmente os de amor,vocês estão condenados.Toda existência é vital e torna-se uma tarefa importante existir dentro de tudo o que é e melhorar esse tudo,em vez de usá-lo e destruí-lo.
AMERIKHAN

21.12.08

MATRIZ NEURAL


Há um nível básico da formação humana onde se determinada a forma que o movimento da vida de uma pessoa terá. Toda a humanidade possui os mesmos registros de evolução. Todos possuem os mesmos estímulos de movimento e sobrevivência. Nos níveis do DNA ‘sujo’ ficam os arquivos originados das formas-pensamentos desenvolvidas pelas diversas culturas, com suas diferentes necessidades, de acordo com o ambiente que estavam imersas, e estas marcas determinam a pseudo diferença entre as pessoas, mas o DNA original permanece igual em cada ser vivo deste planeta. Do momento da concepção ao dia do nascimento do corpo físico, a mãe promove o ambiente vibracional que formata os caminhos de interação física que a criança irá ter. Através das emoções da mãe (químicas processadas) a matriz neural do bebê fica formatada, e esse modelo neural inicial determinará como será a vida dessa pessoa, ou seja, como serão as sintonizações com o externo para que promova o movimento de sobrevivência de si mesmo. O corpo físico humano está sob influência das Leis planetárias tanto quanto qualquer outro ser e/ou objeto. As interações vibracionais conduzem o modelo mental inicial – herdado - e junto com ele, o movimento da vida de uma pessoa até seus 21 anos de idade, momento no qual existe um determinado nível de maturidade que permite a modificação real do programa mental inicial. A direção da vida de todos é determinada pelo movimento universal. Toda a raça humana ‘caminha’ para o mesmo espaço tempo. O senso de individualidade mascara a informação da unidade da experiência na Terra, e para a maioria das pessoas ainda é incompreendido o ‘destino’. É importante que as pessoas compreendam. Crer, aceitar, acreditar, etc, são ações que tiveram seu papel no passado da humanidade, pois ainda estava o cérebro humano em construção de determinadas estruturas, o que determinava o limite da avaliação mental sobre as percepções dos sentidos. Hoje é possível avaliar com maior amplitude, e compreender que cada um é o único responsável pelo seu momento atual, logo, futuro. Mesmo todos tendo herdado as primeiras ‘normas’ de conduta, faz parte de uma raça em evolução a permissividade física de alterar a herança, visto que se o contrário fosse verdade, o final de tudo realmente estaria determinado, e este já teria ocorrido. Toda a raça é regida pela mesma Lei que rege o Universo. O egocentrismo ainda arquivado, permite a falsa idéia da comparação, e deixa muitas pessoas em movimentos cíclicos, o que gera o desgaste celular, que origina as somatizações cada vez mais aceleradas. O momento solicita às pessoas que removam os ‘véus’, criados a partir das heranças – que determinam as crenças atuais - e diz que este movimento seja feito de forma consciente, pois é impossível modificar resultados com pensamentos condicionados ao antigo. É momento de Realidade! Mirian Coden

LUZ SOBRE A TERRA


Furacões, inundações e terremotos têm ocorrido constantemente em várias regiões da Terra. De muitos modos esses desastres naturais podem ser encarados. De certo ponto de vista, pode-se dizer que a vida materializada nos lugares onde ocorrem é liberada para outras dimensões de existência. É uma limpeza que permite posterior renovação da Natureza, tão agredida pelo homem. Também quanto às pessoas que sofrem esses desastres, pode-se dizer que são liberadas de condições indesejáveis para o Espírito.A Natureza, como Entidade inteligente, é capaz de destruir tudo o que não serve, que está desatualizado ou que afronta a integridade do Espírito. O desenvolvimento da consciência planetária, como um todo, não pode ser retardado por circunstâncias criadas pela presente civilização — condições subumanas de vida, de habitação, de abastecimento; laços afetivos viciados, inferiores ao estado que as almas estão preparadas para manifestar; anseios egoístas de satisfação e desejos sem levar em conta os demais e o meio ambiente. Assim, os desastres são um meio drástico de purificação.Nessas manifestações da Natureza — das quais poucas áreas do planeta estão livres nesta época — não há conceitos morais ou sociais comuns; elas limpam, transformam, removem, dissolvem o que é negativo, com grande e profunda repercussão nos seres. Os principais efeitos de uma experiência forte como essa dão-se no interior das pessoas, no seu íntimo, nem sempre se revelam. Quando a destruição é vasta, pode haver profunda limpeza também no espaço etérico, com a colaboração dos ventos e das águas. Em tempos normais isso não é possível em grande proporção. Há lições a aprender com esses acontecimentos, cada vez mais triviais e numerosos. Uma das primeiras é que, por lei, a Natureza recupera o espaço que lhe foi usurpado pelo homem. Assim, tendem a retornar ao curso original rios cujo trajeto foi mudado em nome da comodidade, do lucro ou de maior usufruto por parte de populações que normalmente desperdiçam água e não adquirem hábitos superiores de higiene. Outra coisa que se pode observar e com a qual muito se tem a aprender: nas destruições de florestas pelos ventos, as árvores nativas têm demonstrado ser as mais resistentes. As que caem logo têm sido as transplantadas de outras regiões pelo homem, as que compõem reflorestamentos realizados quase sempre por interesses espúrios.As ajudas humanitárias exercidas nessas ocasiões são uma oportunidade de equilíbrio, isto é, países que espoliaram outros são levados a devolver parte dos bens em forma de doações, embora em geral essa parte dos bens em forma de doações, embora em geral essa parte seja mínima em proporção aos desvios passados. Gestos de auxílio aliviam débitos de um povo para com outro e de um indivíduo para com outro. A recuperação de áreas destruídas implica o exercício da solidariedade, e poucas ocasiões se apresentam tão propicias para o florescimento dessa virtude como as dos inevitáveis desastres naturais. Mas por que as pessoas não percebem internamente o perigo que se avizinha? Por que são apanhadas de surpresa, quando poderiam preparar-se melhor ou fugir desses desastres? A resposta é que, embora avisos gerais sempre tenham sido dados, embora há séculos se venham anunciando as transformações pelas quais a Terra passará e embora ultimamente tais avisos tenham chegado a detalhes, pouca importância lhes é dada. O comportamento não muda, os maus hábitos permanecem, tudo prossegue como sempre. E, por não levarem em consideração esses avisos, as pessoas perdem o direito de intuir a hora da chegada dos desastres, para que se resguardem até certo ponto. Trigueirinho.

“Ciência e Ocultismo”


Dentre os autores que buscaram iluminar a cultura de nossa época com a tradição oriental, Taimni é um dos intérpretes mais objetivos, claros e precisos. Nascido na Índia, doutorou-se em química pela Universidade de Londres, lecionou em turmas de pós-graduação e realizou trabalhos de pesquisa na Universidade de Allahabad; tem diversos artigos publicados em revistas especializadas. Foi também profundo conhecedor de Yoga e da filosofia hinduísta, tendo traduzido e comentado diversos textos do sânscrito. Em “Ciência e Ocultismo”, livro da Sociedade Teosófica ainda não traduzido para o português, Taimni procura lançar luz nas principais teorias da física moderna, constantemente fazendo referência a obras clássicas, tais como os “Yoga Sutras” de Patanjali. Selecionamos abaixo alguns textos do livro relacionados ao tema: A mecânica de Newton dava uma nítida e defini-tiva resposta para o comportamento de uma partícula em movimento. Baseado nesta mecânica, Laplace anunciou a sua famosa proposição: “Se você me fornecesse as atuais posições e velocidades de todas as partículas do Universo, e as forças que atuam sobre elas, eu seria capaz de lhe contar toda a História futura”. Logicamente, sabia-se que tais cálculos do futuro ou do passado se-riam para sempre irrealizáveis, devido ao incontável número de partículas no Universo. Mas a importância deste princípio repousa no fato de que ele foi o responsável por um rígido pré-determinismo de cunho materialista. Segundo este princípio, o rumo do Universo manifestado estava predestinado não por um Deus caprichoso como o das religiões ortodoxas, mas pela matéria. O materialismo científico, desta forma, elevou formalmente a matéria ao posto de Deus, com arbítrio do nosso destino e do futuro do Universo. De acordo com esses princípios, todas as ações humanas estavam completamente pré-determinadas e não haveria lugar para livre arbítrio e muito menos para arbítrio Divino nos assuntos humanos. Esse conceito também está sintetizado na máxima de Lombroso: “O cérebro produz pensamentos assim como o fígado produz bílis”. O desenvolvimento da Física Quântica revolucionou drasticamente os conceitos científicos oriundos da mecânica newtoniana, criando confusão e incerteza em lugar de idéias e afirmações dogmáticas que caracterizam o pensamento científico no final do século XIX. O leitor pode notar quão implacavelmente o desenvolvimento da ciência está dirigindo os cientistas modernos para as bem estabelecidas leis do ocultismo e quão desesperadamente eles estão tentando escapar aos verdadeiros fatos. Quando o conhecimento científico, parcial e limitado, apontava em direção a existência de um rígido determinismo baseado na matéria, eles proclamavam agressivamente e com irresponsável satisfação que a mente, o livre arbítrio e o Deus que se organizava não existiam. Agora que as mais recentes descobertas da ciência têm mostrado que a matéria, do ponto de vista científico, não existe, e que o rígido determinismo materialista está morto, essas questões se tornaram “um campo de pensamento que não interessava ao físico tratar”. Realmente, “pior cego é aquele que não quer ver”. Por quanto tempo ainda poderão eles lutar nessa já perdida batalha contra o conceito da base mental e espiritual do universo, proclamada inequívoca e enfaticamente pelo Ocultismo? De acordo com o Princípio da Incerteza - enunciado por Heisenberg - a própria Natureza colocou um limite na precisão com a qual se pode medir a posição e o “momentum” de uma partícula simultaneamente (o “momen-tum” está relacionado com a velocidade da partícula). Se tentarmos medir a posição de uma partícula com maior precisão, isso acarreta automaticamente uma diminuição na precisão da medida do seu “momentum” e vice- versa. Em outras palavras, se reduzirmos a incerteza em um deles, automaticamente aumenta a incerteza na medida do outro e o produto das duas incertezas poderá nunca ser reduzido além de um valor mínimo conhecido como constante de Plank.

ENTRAR EM SINTONIA COM SEU EU SUPERIOR


Não queremos incitar apreensão, medo nem preocupação. Nosso motivo é sempre trazer informações da forma mais agradável e positiva possível. A criação é tão complexa, e sempre há coisas que podem ser extremamente delicadas de se transmitir. Estamos tão emocionados de tê-los finalmente alcançado, trazendo as coisas que os ajudarão a evoluir. Por favor, percebam que há muitos de nós aqui que aprenderam a alcançá-los. Neste momento não há tantos de vocês dispostos a se ligar e entrar em sintonia conosco, embora o número esteja aumentando.Somos tantos e tão diversos como vocês no planeta Terra. Podemos vir a vocês individualmente, como grupo ou como unidade. Podemos trazer informações diferentes. Alguns de nós, assim como vocês, estão mais interessados em transmitir a história. Alguns de nós são mais francos e queremos lhes contar tudo — o bom, o ruim e até mesmo o feio. Alguns de nós têm mais conhecimento ou sabedoria que os outros. Alguns são mais práticos, sensíveis ou mesmo românticos, e desejam falar de amor e coisas assim.Nossa esperança e intenção é lhes trazer apenas o melhor. Queremos que vocês cresçam e evoluam. Queremos que saibam tanto quanto possível. Não acreditamos que lhes seja vantajoso enchê-los de medo. Realmente existem coisas assustadoras em nossa criação, mas neste momento nossa meta é trazer-lhes o conhecimento de que existe um caminho superior se vocês olharem para dentro de si. Vocês encerram tudo o que precisam saber. Ao entrar em sintonia com seu Eu Superior, vocês evoluirão. Vocês poderiam talvez perguntar: "O que é meu Eu Superior? Onde está?" Como dissemos, a criação é complexa, mas confiem em nós quando dizemos que seu Eu Superior não apenas habita dentro de vocês, como pode alcançá-los a partir de outras dimensões. Muitas vezes é extremamente difícil entrar em contato com seu eu completo a partir de onde vocês moram no nível da Terra. Vocês se difundiram pelo tempo como um raio do Sol. É aqui, em nosso ponto no tempo, que vocês se esforçam e tentam alcançar também o além, e somos nós que tentamos alcançá-los de volta através do tempo. Saibam que vocês são nós e nós somos vocês. Somos vocês num lugar superior, mais evoluído. Não acaba aqui, e sim continua por toda a eternidade.Saibam que vocês encerram multidões. Não são simplesmente meras criaturas da Terra sozinhas. Se vocês dispusessem espelhos em certos ângulos, observariam centenas de réplicas suas. Assim é a criação. Vocês se estendem muito além do que pensam ser. A maneira como evoluírem aqui afetará sua evolução em outros lugares. Vocês são formados de muitos componentes, e são esses componentes que constituem seu alicerce espiritual.Os componentes importantes são feitos de espírito e não de carne. Os componentes da carne não sobreviverão à passagem de um reino ao próximo, mas reverterão aos elementos dos quais vieram. Não são apenas seus componentes espirituais que sobrevivem e continuam. Eles são as partes vitais que fazem de vocês o que são. Se vocês se concentrarem puramente no físico, então sem dúvida murcharão e seu espírito como um todo sofrerá. Vocês ganharão com seu desenvolvimento e evolução. Somos seu eu futuro. Temos capacidade de vir ajudar a lhes mostrar o caminho. Ao aprender o que eles não lhes ensinam na escola, vocês estão aprendendo a verdadeira essência da vida. Ao aprender a navegar pelo mundo invisível, vocês aprendem a se haver com seu mundo.