26.12.09

AGORA TU ÉS MAIS SÁBIO


Deus disse:

Não estás desejoso de ouvir Meus pensamentos? Não estás continuamente desejoso? Existe alguém na Terra que esteja farto de Mim? Existe alguém que não queira seguir o caminho que leva ao Meu coração?

Estás no caminho, querido. Mesmo que te sintas afastado de Mim, estás no caminho. Na verdade, estou bem diante de ti, ao teu lado, à tua volta. Eu te impulsiono para frente.

Em todos os caminhos aparentemente errados que tomaste, acertaste diretamente no alvo. Sei que é difícil acreditar nisto, pois vês erros; às vezes até erros terríveis. Por favor, considera que não existe nenhum erro. Erro não existe. No entanto, os arrependimentos são abundantes.

Quando caminhavas por uma trilha e encontraste um fosso, podes ter passado por cima dele, ou dado a volta nele, ou até desviado dele e tomado um caminho diferente. Seja o que for que decidiste fazer, tu o fizeste. De qualquer forma, passaste o fosso; resolveste esse caso; superaste isso. Agora, talvez penses que podias tê-lo atravessado a nado… Pode ser que sim, pode ser que não.

Uma vez cometeste um erro em aritmética. Mas logo o apagaste e o substituíste pelo número que era pedido – o número que era considerado correto. Que oportunidade que tiveste! Usaste a borracha do teu lápis e acertaste a resposta. Que maravilhoso que tu és!

És uma criança tentando acertar a resposta. Mais cedo ou mais tarde acabas encontrando-a. Por que deverias arrepender-te dos passos que foram necessários para acertá-la agora? Querido, querido, apaga o erro da tua memória. Não saberias arrepender-te se não tivesses uma resposta melhor agora. És mais sábio agora! Não fiques mais triste.

Antes não podias ver. Agora podes ver.

Não vistes alguns buracos. Agora podes vê-los. Agora pára de olhar para trás de ti.

Uma vez tropeçaste e caíste numa cova. É tão terrível assim o fato de teres caído na cova? É tão terrível, que deverias ficar atormentado só de pensar nisso? Sugiro que te arrependas de ter arrependimentos, e então liberes os arrependimentos. Arrependimentos não te pertencem. Talvez pertençam ao ego.

Como uma criança aprende a andar? Ela cai, se levanta e logo acaba acertando. Uma criança é suficientemente sábia para não ficar se lamentando das vezes que caiu. Agora ela pode andar. Ela conhece a glória de andar! A criança não se arrepende de ter sido criança no passado.

Estás entendendo a vida agora. Estou tão orgulhoso de ti, de como te levantas, te ajeitas e continuas caminhando. Agora, larga as malas de ontem e não as carregues mais contigo. Na verdade, não carregues nada contigo. Liberta-te de todas as situações do passado. O que quer que tenhas adquirido no passado, tu o conquistaste. Mas agora o próprio passado deve ser liberado. Tira tuas garras de cima dele.

Se caminhares para trás, querido, perderás o que está diante de ti.

Mantém teus olhos em Mim, querido. Estou guiando-te. Segue-Me. Caminha comigo. Permanece comigo. Estás vendo-Me olhando para ti agora? Estou acenando para ti. Eu atraio a tua atenção. Isto é o suficiente. Caminhamos pela vida juntos. Que erro pode haver quando caminhas comigo?


--------------------------------------------------------------------------------


Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escreve-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org. E, é lógico, não cobre por elas!
Fonte: http://www.heavenletters.org/now-you-are-wiser.html
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

|| 2010 || UM TEMPO PARA DOAR




Meus amigos, eu fui solicitado para que lhes mostrasse uma janela do que está diante de vocês, em seu próximo ano de 2010.

Vocês, todos vocês, estão no portal – no portal da Luz, do conhecimento da Alma, e no portal da conclusão.

Vocês estão conscientes que muitos ciclos de seu planeta estão sendo concluídos. Cada período da vida não é um ciclo de aprendizagem? Algumas vezes estes ciclos se sobrepõem, ou devem ser repetidos. Isto não importa. Nenhum desastre ocorrerá a qualquer Alma que necessite repetir um ciclo de vida. Significa que a alma experienciará mais conhecimento, mais compreensão que não tinha adquirido anteriormente. Tudo é experiência, tudo é aprendizagem através da experiência.

Em 2010 os seus mercados financeiros e os padrões do tempo se destacarão intensamente. O campo magnético do planeta está também mudando agora. Vejam como a sua luz parece brilhante no céu à noite. As mudanças e o enfraquecimento do campo magnético permitem que outras partículas planetárias entrem em sua atmosfera.

Partículas de vibração mais elevada são enviadas a cada Abertura de Portal significativa. Isto afeta a sua mente consciente através da consciência superior. Nós somos capazes de enviar freqüências de energias mais elevadas de Luz ao planeta. Isto é muito necessário para ajudar o seu processo de transformação.

Quanto mais de vocês despertarem as suas energias Superiores do Coração, mais amor e compaixão para todos preencherão a atmosfera.

A rede universal de Luz, a Matriz, se torna muito ativa. Isto também flui para a sua atmosfera. Assim ela se desenvolve e flui. Vocês se tornam parte do fluxo de Luz, assim como é acima, é abaixo, todos estamos conectados através disto.

As moedas financeiras globais vivenciarão mais mudanças drásticas no próximo ano. Novas moedas serão obtidas. Algumas perderão financeiramente durante este processo.

Sejam sábios com os seus próprios recursos financeiros que escolherem. Enquanto esta mudança financeira causará perda àqueles despreparados, muitos serão orientados a simplificarem o seu estilo de vida, o que lhes trará paz a partir do período de turbulência e de stress criados. Eu falei muito disto anteriormente, para prepará-los.

Não dêem medo algum a sua energia. Pois o seu ego absorverá ansiosamente este medo e pedirá mais. Além de compreenderem que vocês estão em tempos de transição, ajustem o seu estilo de vida através de suas escolhas. Alguns podem pensar nisto como privação. Mas eu lhes digo, escolham o que quiserem, e não que outro o faça por vocês, forçando-os a escolherem, talvez quando não estiverem preparados. Simplifiquem a sua vida. Escolham. Decidam que aquilo que não usam mais, ou que não necessitam, deixem-no ir. Julguem a sua felicidade pelas suas realizações, e não pelas suas posses materiais. Além disto, não se oponham ao seu irmão. Pois como vocês sabem que ele não seja um membro da sua família de Alma? Portanto, ele não é um irmão?

A expansão e o crescimento da alma estão em todo o lugar no planeta.

Haverá ainda aqueles que tentarão se agarrar aos velhos modos de domínio, controle e medo. Eu lhes peço que percebam estas duas palavras – velhos modos. Escolham avançar em paz.

Um dos sábios em seu planeta, Gandhi, disse: “Sejam a mudança que vocês desejam ver em seu mundo”. Esta está diante de vocês no novo ano em seu nível pessoal. Focalizem-se nisto, não em seu mundo exterior. Vocês não poderão ver se muitos mais de vocês se focalizarem em seu mundo interior, então o tumulto exterior criado por aqueles que tentam se agarrar ao poder através da ganância, se tornaria ineficaz. Há grande poder em seu mundo interior, através da sua voz e sentimentos interiores.

Assim eu fui solicitado quanto às mudanças diante de vocês em 2010. Eu lhes disse. As agitações dos mercados financeiros fluirão para muitos países no planeta. Eu lhes falei disto anteriormente neste ano, em Janeiro. Este ciclo de mudança está ainda no planeta. Entretanto, vocês podem se preparar. Vocês podem ajustar o seu estilo de vida e diminuir o efeito destas mudanças. Conectem-se interiormente. Fiquem em silêncio, ouçam. Retornem à natureza, a sua grande energia de cura. Isto não é simples? Isto não é difícil, entretanto, são vocês quem devem escolher agora, que devem se preparar.

A humanidade precisa cuidar da Terra. Manter a estima da Terra. Protejam-na, comecem a estimulá-la novamente. Se o homem não fizer isto, muito será destruído, e o futuro da Terra será mudado por centenas dos seus anos. Isto tornará a sua existência muito mais difícil do que ela precisa ser.

Ao invés de tirarem continuamente, é o momento de se doarem – e à própria Terra. Alimentem a Terra e ela os alimentará. É o momento de saírem do ciclo de destruição.

A Terra pretendia sustentá-los, a todos vocês. Não é muito tarde. 2010 poderá ser um grande ano para cada um de vocês – se vocês escolherem que assim seja. Eu lhes mostrei. É o momento de doar – a si mesmos, aos outros, à Terra. Eu lhes peço que pensem nisto, em minhas palavras. Fiquem em silêncio, pensem. O que vocês desejam mudar em sua vida, para torná-la melhor para vocês, para a Terra? Vocês podem se preparar, podem se ajudar através deste ano de mudanças financeiras. Não é difícil. Abram o seu coração. Abram o seu coração para se doarem, para cuidarem um do outro – para o seu Planeta. Sejam a mudança, ainda que esta mudança possa ser sutil – comecem agora.

Mestre Kuthumi

Lynette com o Mestre Kuthumi os levam a uma dimensão superior, onde vocês são capazes de encontrar e se fundirem com a Estrela de Luz de Deus.

Onde vocês podem plantar novas sementes de esperança para o amanhã, as quais a Luz alimentará e nutrirá. Vocês podem rever e abrir novas vias energéticas da sua vida diária. Como sempre Mestre Kuthumi os guia amorosamente, mostrando o caminho à frente e mais brilhante.


--------------------------------------------------------------------------------



Direitos Autorais 2001 – 2009. Todos os Direitos Reservados. Escola de Sabedoria de Kuthumi.