25.7.09

UM CORPO DE LUZ


Saibam e confiem intensamente dentro do seu Ser que vocês e seu Corpo de Luz são Um. Afirmem, "Eu sou o meu Corpo de Luz". Visualizem isto. Sintam isto. Vejam isto. Saibam disto. Desenhem uma cena de si mesmos como o Seu Corpo de Luz. Permaneçam se vendo como o seu Corpo de Luz. Continuem dizendo como a sua pele é radiante, o seu cabelo, seus olhos, seu corpo inteiro. Conscientizem-se de quando vocês estiverem pensando e dizendo que a sua pele está ficando mais enrugada, ou seu cabelo mais grisalho, mudem os pensamentos ou as palavras. "Meu corpo está se transformando em meu Corpo de Luz, meu cabelo está espesso e saudável, minha pele está suave e macia, e meus olhos estão brilhantes e radiantes."Imaginem todas as células parecendo gotas de orvalho radiantes, com a luz irradiando delas, radiantes, claras, vivas, frescas, rejuvenescidas. Inspirem profundamente e se conscientizem da luz penetrando em todas as suas células, cada célula está viva e radiante, como gotas de orvalho cintilantes. Façam isto sempre que se lembrarem no decorrer do dia, e antes de dormirem.Sigam além das limitações do medo e da dualidade, amando-se e aos outros incondicionalmente, nós somos todos Um. Possuam seus medos e os inspirem profundamente com Amor e Aceitação, aceitem todos os seus medos e dos outros sem julgamento. Você é UM CORPO DE LUZ, não há separação entre o seu Corpo de Luz e o seu Corpo Físico. Vocês estiveram adormecidos para as vibrações mais elevadas de seu eu verdadeiro, mas agora vocês estão despertando, não sendo mais ignorantes, ou acreditando que ele esteja acima de vocês, ou que vocês não são evoluídos o suficiente para estarem em seu Corpo de Luz. Pois tudo o que vocês precisam fazer é reconhecer que vocês já o são. "EU SOU O MEU CORPO DE LUZ NESTE MOMENTO."

Nenhum comentário: