26.12.09

AGORA TU ÉS MAIS SÁBIO


Deus disse:

Não estás desejoso de ouvir Meus pensamentos? Não estás continuamente desejoso? Existe alguém na Terra que esteja farto de Mim? Existe alguém que não queira seguir o caminho que leva ao Meu coração?

Estás no caminho, querido. Mesmo que te sintas afastado de Mim, estás no caminho. Na verdade, estou bem diante de ti, ao teu lado, à tua volta. Eu te impulsiono para frente.

Em todos os caminhos aparentemente errados que tomaste, acertaste diretamente no alvo. Sei que é difícil acreditar nisto, pois vês erros; às vezes até erros terríveis. Por favor, considera que não existe nenhum erro. Erro não existe. No entanto, os arrependimentos são abundantes.

Quando caminhavas por uma trilha e encontraste um fosso, podes ter passado por cima dele, ou dado a volta nele, ou até desviado dele e tomado um caminho diferente. Seja o que for que decidiste fazer, tu o fizeste. De qualquer forma, passaste o fosso; resolveste esse caso; superaste isso. Agora, talvez penses que podias tê-lo atravessado a nado… Pode ser que sim, pode ser que não.

Uma vez cometeste um erro em aritmética. Mas logo o apagaste e o substituíste pelo número que era pedido – o número que era considerado correto. Que oportunidade que tiveste! Usaste a borracha do teu lápis e acertaste a resposta. Que maravilhoso que tu és!

És uma criança tentando acertar a resposta. Mais cedo ou mais tarde acabas encontrando-a. Por que deverias arrepender-te dos passos que foram necessários para acertá-la agora? Querido, querido, apaga o erro da tua memória. Não saberias arrepender-te se não tivesses uma resposta melhor agora. És mais sábio agora! Não fiques mais triste.

Antes não podias ver. Agora podes ver.

Não vistes alguns buracos. Agora podes vê-los. Agora pára de olhar para trás de ti.

Uma vez tropeçaste e caíste numa cova. É tão terrível assim o fato de teres caído na cova? É tão terrível, que deverias ficar atormentado só de pensar nisso? Sugiro que te arrependas de ter arrependimentos, e então liberes os arrependimentos. Arrependimentos não te pertencem. Talvez pertençam ao ego.

Como uma criança aprende a andar? Ela cai, se levanta e logo acaba acertando. Uma criança é suficientemente sábia para não ficar se lamentando das vezes que caiu. Agora ela pode andar. Ela conhece a glória de andar! A criança não se arrepende de ter sido criança no passado.

Estás entendendo a vida agora. Estou tão orgulhoso de ti, de como te levantas, te ajeitas e continuas caminhando. Agora, larga as malas de ontem e não as carregues mais contigo. Na verdade, não carregues nada contigo. Liberta-te de todas as situações do passado. O que quer que tenhas adquirido no passado, tu o conquistaste. Mas agora o próprio passado deve ser liberado. Tira tuas garras de cima dele.

Se caminhares para trás, querido, perderás o que está diante de ti.

Mantém teus olhos em Mim, querido. Estou guiando-te. Segue-Me. Caminha comigo. Permanece comigo. Estás vendo-Me olhando para ti agora? Estou acenando para ti. Eu atraio a tua atenção. Isto é o suficiente. Caminhamos pela vida juntos. Que erro pode haver quando caminhas comigo?


--------------------------------------------------------------------------------


Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escreve-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org. E, é lógico, não cobre por elas!
Fonte: http://www.heavenletters.org/now-you-are-wiser.html
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Nenhum comentário: