10.12.08

Continuem, não vacilem



Permanecer na Terra vai exigir de todos vocês uma disciplina, uma entrega, uma atividade de total confiança, que o homem não tem conseguido viver por muitas eras.
“Na terra da 3D o homem terá a alegria que sempre sonhou ter, mas essa alegria não será jamais sentida pelo espírito como o final de sua jornada, como o objetivo final de sua jornada.
Ao contrário, essa alegria será sempre superficial porque o conteúdo principal atrelado a essa forma de viver será ilusão. Será aquilo que todos nós, hoje, lutamos por derrubar: a ilusão dos sentidos.
O homem deve sempre que lhe for possível, principalmente nos dias de hoje, libertar-se da 3D, libertar-se dos grilhões da mentira; essa mentira tem sentido apenas numa determinada etapa do desenvolvimento. No entanto o homem já cresceu, pelo menos o suficiente para entender as mensagens que todos os Seres de Luz, tentam urgentemente passar para a Humanidade.
Não podemos mais atrasar o calendário de atividades programadas para a Terra. Não podemos mais permitir vacilos. Precisamos hoje, de guerreiros da Luz. Precisamos dos seres que brilharam sobre a matéria.
Estamos hoje sentindo a proximidade do final dessa longa história da humanidade. Estamos hoje sentindo a grande alternativa que resta ainda a alguns de nossos filhos: ficar ou sair dessa esfera de atividade que se chama 3D.
Permanecer na Terra vai exigir de todos vocês uma disciplina, uma entrega, uma atividade de total confiança, que o homem não tem conseguido viver por muitas eras.
Não dissemos nunca que seria simples e fácil. Dissemos sim que exigiria força e coragem de todos os envolvidos com o desenvolvimento planetário.
Eu sou Águia Dourada e venho, hoje, falar de toda a preparação que estamos conduzindo para que todos os filhos da Luz permaneçam em paz nesse momento.
Não precisamos mais de loucuras, nem de alucinações. Apenas de conhecimento, sabedoria, pensamento reto, puro, sentimentos alinhados com o progresso, com a Vida maior.
Não podemos desperdiçar energia, de qualquer espécie, com coisas menores que o Plano Divino para a Terra e sua Humanidade.
Entreguem-se! Vivam de acordo com a luz, com a maioridade espiritual que todos os que nos lêem nesse momento, possuem. Não brincamos, nem amedrontamos, apenas exigimos de nossos amados irmãos a coragem e a entrega, o resto virá por acréscimo.
Continuem, não vacilem.
Não menosprezem o valor do momento, de cada segundo de vida sobre a Terra.
Paz e Luz
Eu sou AGUIA DOURADA”.

Nenhum comentário: