10.12.08

Cuidado com os excessos





A mente negra prega peças, mesmo naqueles que, sim, são dotados de grande evolução espiritual.
“ Meus queridos, meus amados, quando instruí a equipe que coordena os vossos trabalhos para que se iniciasse o desenvolvimento da intuição latente em vossa Essência, assim o fiz para que possais no futuro - um futuro que não tarda -, compreender por outras vias, que não aquelas que estais acostumados em vosso dia a dia, as nossas palavras e as técnicas que compartilharemos convosco.
É sempre um prazer para qualquer Mestre, que em verdade é um professor, perceber o interesse dos seus alunos pela matéria que está sendo ensinada, e é isso que todos nós sentimos.
Em verdade quando iniciamos os trabalhos com essa equipe e ancoramos nos planos da terceira dimensão todo esse trabalho, esperávamos de fato em algum momento compartilhar convosco de vossos próprios méritos. E o mérito é adquirido não por esforço do Mestre ou professor, o mérito é adquirido pelo esforço do aluno dedicado.
É assim que nos sentimos todos nós hoje, é assim que particularmente eu MAITREYA, na condição de coordenador e estruturador espiritual do vosso grupo, vos digo: as energias que percorrem todo esse sistema planetário são energias ainda de difícil acesso para a maior parte da humanidade.
No entanto sabemos que, se pelo menos uma pequena parte dessa humanidade conseguir assimilar essas energias que tão prazerosamente são encaminhadas através das Hierarquias de Luz para vós, muito pode ser feito e todo o sistema pode ser alterado, todas as dificuldades podem ser vencidas, todos os percalços podem ser superados.
A mensagem que trago hoje é uma mensagem de confiança para que estejais cada vez mais conectados ao vosso interior, com a certeza absoluta de que sois capazes de assimilar o amor, a bondade e a luz que percorre esse planeta; de transformar esse amor, essa bondade e essa luz e de materializá-las em benefício próprio e de todos aqueles que vos cercam.
No entanto pedimos para que vós tenhais cuidado, cuidado com os excessos, cuidado com a parte negra, a parte escura da vossa mente que é dotada de grande inteligência também, e que em muitos momentos pode se revestir de uma aura de Luz, mas se essa leve camada de Luz é retirada, a parte interna se mostra corroída e podre.
Alertamos particularmente a minha companheira, perto da qual sempre estou e com a qual trabalho, coordenadora física desse grupo, para que impeça todo e qualquer envolvimento dos aqui presentes na parte escura de suas mentes.
Estarei próximo de todos vós, mas particularmente estarei próximo dela e peço a ela para que dirija a mim nesses momentos de mudança de percurso, as suas orações e os seus pedidos, para que eu então tenha a permissão de adentrar no recinto de sua aura magnética e intuí-la sobre o propósito do grupo ora manifestado, que não deverá se desvirtuar em nenhum momento.
A mente negra prega peças, mesmo naqueles que, sim, são dotados de grande evolução espiritual.
Este é o momento de abrir um lado desconhecido de cada um de vós, mas com o equilíbrio da sagrada Chama Amarela da Sabedoria, pois a Chama Amarela, a Chama do grande Sol Central, vos impede de confundir a vossa mente escura com o poder da criação, inato em vós.
Entendais agora porque o conhecimento não é dado de imediato à espécie humana, mas sim em doses ao longo das eras, para que essas doses não sejam exageradas e não produzam o efeito inverso daquele que deveriam produzir.
Como coordenador, minha função é de orientá-los sobre o vosso potencial, mas de orientá-los também sobre a vossa própria capacidade destrutiva.
Equilíbrio, ponderação, calma. Este é um momento de profunda tranqüilidade.
Este é o momento da abertura dos grandes portais. Os vossos portais internos manifestarão nesse planeta todo o vosso potencial de criação e de destruição.
Trabalhamos ao longo dos tempos para que esse momento fosse tranqüilo e esperávamos sim, que um número maior de seres pudessem estar livres das amarras. Porém, percebemos ao longo das eras a tendência à acomodação e a permanência no erro.
A proporção daqueles que trilham o caminho da Chama Dourada ainda está aquém do que gostaríamos, porém é com essa proporção que necessitaremos trabalhar. E ofereceremos, de nossa parte, tudo o que for necessário para que essa pequena porção possa trabalhar pelo todo.
Que haja paz, que haja luz, que haja saúde em todos os vossos corpos, esta é a vontade do vosso coordenador, do Cristo Cósmico.
Sou Eu que vos falo.
MAITREYA”



Nenhum comentário: