6.12.09

O DESPERTAR PARA A VERDADE PODERÁ SER UM CHOQUE PARA ALGUNS DE VOCÊS


Nós estamos conscientes de que muitos de vocês imaginam por que no final dos tempos há toda uma série de problemas que os experimentam e os testam severamente. Vocês imaginam por que não pode ser uma transição suave do velho ciclo para o início do novo e que seja uma experiência agradável e feliz. Realmente há uma justaposição dos dois ciclos, e as condições que vocês estão vivenciando são criadas pelas novas energias, pois elas liberam as velhas energias. Isto é inevitável, pois há um conflito atual entre as energias. O resultado já foi determinado, e a elevação não pode ser restringida de qualquer maneira. A ascensão já começou e alcançará a sua conclusão quando o ciclo terminar, e é então que a sua plena participação ocorrerá com grande felicidade e alegria.

Estejam conscientes de que a cada encarnação vocês não assumem mais do que para o que estão preparados, e aqueles presentes neste momento o escolheram, como a sua última oportunidade de clarificar as suas responsabilidades cármicas. Há muito acontecendo que está prestes a parecer caótico e com todas as tentativas das forças tenebrosas para tirar o seu foco do seu objetivo. Vocês compreenderão, portanto, que o que estão passando não é, sob qualquer condição, estranho nas circunstâncias. Dentro de tudo o que está acontecendo, o plano está ainda funcionando de elevá-los às dimensões mais elevadas. Seus dias finais serão muito gratificantes, e tudo o que vocês desejaram que seja da Luz será seu.

Seus níveis de consciência estão sempre aumentando, enquanto as energias mais elevadas lhes são emitidas à distância.

Queridos, vocês não podem fracassar se estabeleceram os seus objetivos em ascenderem e se dedicaram a assim fazer.

A batalha entre a Luz e a Escuridão não assola mais as dimensões mais elevadas, e o poder da Luz a está confinando rapidamente para a Terra, onde ela finalmente será transmutada. A Luz envolve a sua Terra e cresce em intensidade, até que a massa crítica seja alcançada, e tudo mude. Aquilo que não for dela mudará para os níveis que sejam de vibração semelhante. O Universo funciona como uma máquina bem lubrificada e o seu enorme tamanho não apresenta problemas, pois tudo responde às Leis do Criador. Quando vocês alcançarem plena consciência, tais questões serão compreendidas por vocês, mas no momento é pedir muito de suas mentes finitas. Quando vocês compreenderem mais disto, será torturante perceber que vocês ainda têm muitas perguntas a fazer. Tudo chega no momento adequado, e vocês estão limitados ao presente porque vocês pensam principalmente em termos de tempo linear. Uma vez no “agora”, vocês se ajustarão logo a ir onde quiserem através do poder do pensamento.

Como vocês estão começando a compreender, a Ascensão lhes traz um modo de vida totalmente novo. Um modo de vida que tira a necessidade para todas as pequenas tarefas que agora ocupam tanto do seu tempo. A necessidade de trabalhar, como vocês a denominam, não mais se aplicará, pois isto será desnecessário, suas necessidades serão obtidas através do seu próprio poder de criação. Tal liberdade é algo que vocês não vivenciaram na Terra, e não poderia ser esperada com todas as restrições colocadas sobre vocês. Raramente o seu tempo é seu para usar como o desejarem, e vocês têm poucas oportunidades para buscar o significado da vida. É importante que vocês possam colocar de lado aqueles momentos de paz e de tranqüilidade, e entrem naqueles níveis da consciência superior que ligam ao seu Eu Superior.

Em todas as circunstâncias, vocês fizeram muito bem ao sobreviverem às tempestades, e ainda permanecerem firmes em sua Luz. Isto mostra força de caráter e uma compreensão do seu propósito de vida. Uma habilidade em permanecer focado e, portanto, desviar qualquer tentativa para afastar a sua atenção para questões menores. Não há necessidade para ficar envolvido nas condições caóticas ao seu redor, exceto que vocês ajudem aqueles que sejam vítimas delas. Certamente há muitas oportunidades para mostrar o lado compassivo de sua natureza, e ao compartilhares com aqueles que estejam em pior situação, vocês estão expressando o seu amor por toda a vida. Uma ação bondosa é atrair mais Luz, de modo que vocês também se beneficiem de tais atos de bondade. A vida lhes está apresentando continuamente tais oportunidades, e isto é por que o progresso espiritual pode ser feito mais rapidamente na Terra.

Despertar para a verdade pode ser um choque para alguns de vocês, que aceitaram líderes políticos, como aqueles que são sinceros e têm os seus interesses no coração. Lamentavelmente, a maior parte está se servindo, e seguiram as ordens das famílias poderosas que realmente regem o seu mundo. É este cartel que tem que ser removido e a Federação Galáctica que trabalha com os nossos aliados está avançando com o seu plano para fazer isto. Nossa vantagem é que sabemos o que está planejado contra aqueles que estão trabalhando para liberá-los das forças tenebrosas. Eles podem, portanto, conduzir as suas responsabilidades sabendo que os estamos protegendo.

Não se envolvam e percebam o que está acontecendo, e vocês poderão ver um padrão surgindo que indica o progresso feito para realizar algumas mudanças que são iminentes. A evidência dos delitos passados e as ações dissimuladas contra a Humanidade, não mais podem ser escondidas, e os seus perpetradores serão revelados. A História está em formação e este ciclo de dualidade terminará com uma maravilhosa ascensão à Luz das dimensões superiores. É como planejado, e assegurará que cada alma tenha a oportunidade de escolher ascender.

Queridos, nós sentimos as suas necessidades enquanto vocês buscam alguma saída da escuridão, e também os seus pensamentos acolhedores, em antecipação a nossa vida à Terra. Nós não os decepcionaremos, mas permitam que o nosso conhecimento determine quando as circunstâncias forem melhores para a nossa chegada. O anúncio de nossa existência será feita a partir da necessidade de unir todas as nações. É importante que cada uma compreenda que viremos pelo benefício de todas as pessoas e não favoreceremos uma em detrimento da outra. Nossa missão pode começar com os maiores poderes, mas as decisões tomadas serão aplicadas a todos vocês. Uni-los, eliminará objeções possíveis a nós, pois será reconhecido que estamos nos aproximando de vocês com uma percepção de trazer paz ao seu mundo.

Eu sou SaLuSa de Sírius e lhes trago as bênçãos de muitos dos seus amigos. Vocês estão muito mais conectados conosco do que possam imaginar, e no momento apropriado a plena extensão de nossas ligações com vocês será conhecida. Nós não lhes somos estranhos e temos trabalhado com vocês em muitas ocasiões. Este período nos unirá novamente em um relacionamento amoroso entre velhos amigos.

Grato SaLuSa
Mike Quinsey


--------------------------------------------------------------------------------

Fonte: http://www.treeofthegoldenlight.com/

Nenhum comentário: