27.2.10

ABRINDO O CAMINHO PARA O FUTURO ATRAVÉS DAS FADAS



Luzes multicoloridas se movem rapidamente e giram no ar, reunidas em uma vasta névoa de consciência ativa. As luzes individuais se tornam intensas, enquanto elas unem as suas energias como uma, construindo a sua energia e o seu poder com o propósito de comunicação. As fadas estão reunidas a fim de expressar a sua energia e a sua sabedoria a todos.

Nossa luz está mudando e se transformando, como está a sua luz, tudo na Terra está assumindo uma nova vibração, uma vibração que está gradualmente se tornando mais rápida e, conseqüentemente, mais poderosa. As transições que estão ocorrendo agora são de crescimento acelerado, mas muitos não podem compreender ou até verem isto, pois eles permanecem ligados às vibrações mais lentas de energia que se manifestam na Terra. Aqueles que estão se focando em seu desenvolvimento espiritual, já podem ter aceitado as vibrações mais elevadas ou mais rápidas da luz que são mantidas dentro de toda a consciência da Terra, enquanto outros estão existindo dentro de um período de transição de aceitação, portanto, eles estão desviando a sua atenção entre as vibrações de luz mais lentas e as levemente mais rápidas que a Terra mantém. Algumas pessoas permanecem concentradas nos aspectos mais lentos e mais sólidos da Terra, e, conseqüentemente, para elas o mundo está permanecendo o mesmo e em muitos casos pode estar se tornando até mais sólido ou negativo. Nós vemos que através da intenção a humanidade está aceitando diferentes vibrações da consciência da Terra e da velocidade da luz.

A intenção é a chave, porque em que nível de vibração vocês colocarem o seu foco, esta é a realidade que vocês perceberão, o que, de muitos modos, pode ser completamente diferente do seu vizinho de porta ou do seu amigo. Nossas intenções, focos e pensamentos, determinam se aceitamos uma velocidade de energia mais lenta, média ou mais rápida, absorvendo as influências em todo o nosso ser e a nossa existência na Terra.

Nós falamos da Terra sendo um plano físico, uma energia mais lenta ou mais sólida e, entretanto, há muitos níveis de energia para a existência da Terra, pois vocês mantêm muitos e diversos níveis de energia do seu corpo físico, mente, emoções, alma e corpos espirituais.

Imaginem por exemplo, que vocês viviam em um bloco de apartamentos no apartamento térreo. Este apartamento seria a sua única realidade, vocês estão familiarizados com o interior deste apartamento e não exploram realmente a extensão do bloco de apartamentos, porque vocês não têm nenhuma razão para reconhecer ou compreender qualquer coisa além deste primeiro apartamento térreo. Vocês podem ficar curiosos; desencorajados pelo interior do apartamento ou através de períodos de crescimento e de descoberta, vocês querem encontrar algo que estivesse fora do apartamento que vocês conheciam como a sua realidade. Vocês decidem subir ao próximo nível e entrar no apartamento acima do seu; vocês gostam dele instantaneamente, tudo o que não fazia sentido no apartamento abaixo parece evaporar e uma maior sabedoria e contentamento são adotados. É como se tudo em sua vida fizesse sentido ou se unisse neste novo apartamento. A mudança os deixa felizes por algum tempo e então, novos desafios chegam e vocês ficam curiosos, o apartamento parece aborrecido, insatisfatório, não mais lhes dando prazer. Novamente, vocês sobem ao próximo nível, encontrando um novo apartamento acima do seu anterior; este parece surpreendente, ele lhes dá uma maior compreensão da área e do mundo a sua volta. O mundo não mudou sob qualquer condição, e nem a visão de sua janela e, entretanto, vocês apreciam e reconhecem o mundo, vendo-o de um modo diferente. Esta é uma explicação muito simples dos muitos níveis de energia da Terra; o apartamento térreo mantendo a vibração de luz mais lenta, e o apartamento do alto mantendo a vibração de luz mais rápida que seja apropriada para a Terra.

Nenhum comentário: