27.2.10



Nós, as fadas, trabalhamos estreitamente com os diferentes níveis de energia da Terra, e especialmente com a vibração mais lenta, que é o ponto atual de manifestação na Terra. Nós trabalhamos com o reino físico da natureza e com os reinos espirituais da natureza, viajando através dos níveis da energia da Terra. Nós podemos sentir a mudança na energia da Terra. Nós podemos sentir e até ouvir os pensamentos positivos e os sentimentos de amor que a humanidade está carregando em seus corpos e na energia da Terra. É maravilhoso encontrarmos estas vibrações sagradas criadas pela humanidade dentro do reino da natureza; elas preenchem os nossos corações com alegria e nós podemos usar as intenções da humanidade, energizando-as para cultivar o reino da natureza. Enquanto nós lhes afirmamos que a transformação da Terra ocorrerá a partir de dentro de vocês, é importante apoiar a Terra e a Mãe Terra com a sua energia, pois esta permitirá à Mãe Terra uma alma semelhante a vocês para conseguir um processo de evolução comparável. Nós devemos sempre manter a energia da Terra ativa, vibrante e fluindo, ancorando a luz no reino da natureza e na estrutura da Terra. Isto permite que as vibrações de energia da Terra permaneçam estáveis e não se esgotem, pois isto significaria que a vibração mais elevada da Terra seria consideravelmente inferior.

Lembrem-se de que enquanto vocês existirem na Terra, as transições sempre ocorrerão dentro de vocês. Permitam que as vibrações superiores que vocês absorvem da Terra emanem para outros. Vocês podem enviar a vibração que vocês mantêm na Terra e em sua realidade para manifestá-la como a sua realidade.

Vocês podem nos invocar, o reino das fadas, para envolvê-los em nossa luz e para alinhá-los com uma nova vibração de energia da Terra, ajudando ao seu corpo físico e mente a existirem em uma vibração de luz mais rápida. Sentem-se em silêncio e vocês sentirão a energia da Terra envolvendo-os e fluindo em todo o seu ser. Ancorar a luz das fadas ou a luz dos planos internos pode também auxiliá-los na aceleração da vibração de sua energia e, portanto, permitindo-lhes adotar um novo nível de existência dentro da energia da Terra. Lembrem-se de que uma aceleração da vibração não significa que tudo se moverá rapidamente em sua vida. Em muitos casos, isto os ajudará a acessar uma sensação mais intensa de paz e de tranqüilidade dentro de vocês. Nós desejamos também torná-los conscientes de que ao aceitarem uma vibração mais elevada ou mais rápida de luz dentro de vocês, pode colocar inicialmente stress no corpo físico, pois ocorre uma conversão de energia. Vocês podem invocar o reino das fadas para auxiliá-los com isto, pois somos mestres em manifestar, ancorar e supervisionar o desenvolvimento da energia e da consciência. Permitam-nos trazer a nossa luz calmante e de cura para vocês.

Vamos nos unir agora a um ponto semelhante de consciência, a consciência do amor e da aceitação,

O Reino das Fadas


--------------------------------------------------------------------------------

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à:

adminc@wisdomofthelight.com

Nenhum comentário: