2.4.10

A chamada para a reunificação está começando para muitos de vocês


A chamada para a reunificação está começando para muitos de vocês por meio do que a Canção refinada da Alma está alcançando diversos membros do seu Eu Divino. À medida que vocês aperfeiçoarem seus padrões vibracionais e que a sua Assinatura Energética alcançar certo nível de harmonia, a Canção da Alma começará a reverberar em direção e através da quarta, da quinta e para alguns de vocês, possivelmente, até da sexta dimensões, e de maneira muito gradual nos campos áuricos de alguns dos Fragmentos de Alma do seu Eu Superior. Lentamente, à medida que essas facetas abençoadas do seu Eu (Self) tornar-se cônscias de vocês, elas começarão o processo de entrar em alinhamento (com vocês). Aqueles cuja ressonância for inferior a sua cairão em um plano abaixo do seu, e aqueles que estão no Caminho à frente de vocês, lentamente se moverão na coluna de Luz acima de vocês. Também, vocês vão se mover lateralmente, bem como para um lugar mais elevado, nos reinos refinados, quando todos os fragmentos da sua Presença EU SOU começarem, de maneira progressiva, o processo de aproximar-se cada vez mais da sua coluna central de Luz Divina.

Para alguns de vocês esta informação será confusa; no entanto, muitos de vocês estão vivenciando esse processo em diferentes graus durante as curtas jornadas noturnas ou em meditação. Portanto, queremos dar-lhes uma compreensão básica do que está ocorrendo nos diversos níveis do processo de ascensão. Examinaremos isso melhor e com mais profundidade no futuro próximo.

À medida que estudarem e se aprofundarem nos mistérios da Verdade Cósmica, vocês construirão um reservatório de conhecimento com que poderão contar quando precisarem. Além disso, enquanto obtêm acesso à Mente Sagrada, vai parecer como se vocês se conectassem com a Fonte Cósmica de informações; contudo, no começo, será o seu passado antigo e extenso que se tornou disponível para vocês. Tornar-se-ão cada vez mais sensíveis às ideias, aos conceitos e às informações complexas, e obterão a capacidade de explorar esse rico depósito de informações à vontade.

Enquanto vocês evoluem e se tornam hábeis em compartilhar sua sabedoria com as outras pessoas, tornar-se-ão cada vez mais sensíveis às mensagens sutis, aos conceitos e às idéias dos seus guias, professores, assistentes angélicos e dos Seres Iluminados dos reinos superiores. Quando transformarem as informações, que acumularam, em sabedoria, e se tornarem um exemplo vivo de cada nível novo e avançado da consciência, então, vocês serão qualificados para ensinar os conceitos aos demais. Precisam experimentar o que ensinam e tornar-se exemplo brilhante, que é o modo mais eficaz de chamar a atenção das outras pessoas.

Lembrem-se, meus valentes, em toda era e ciclo importantes, a Sabedoria Cósmica e a Verdade Divina são disponibilizadas para aqueles de mentes abertas e corações amorosos. A submissão à Vontade do nosso Deus Pai/Mãe significa aderir às Leis Universais à medida que lhes são reveladas. Um Mestre de Si Mesmo sempre se esforça para fazer as escolhas mais elevadas, tem um desejo ardente de servir aos outros e é sempre responsável pelas próprias ações. Invoquem-nos e deixem que Iluminemos o caminho enquanto vocês viajam para o futuro. Vocês são amados de uma maneira muito profunda.

Nenhum comentário: