2.4.10

Todos e quaisquer um de vocês são necessários


Sair da Roda do Carma para um Estado de Graça implica a utilização consistente da Chama Violeta da Transmutação. Vocês devem invocar a Chama Violeta regularmente de modo que sejam envolvidos constantemente no Fogo Violeta, revertendo, assim, toda energia discordante na Substância de Luz neutra. Isso inclui todas as formas-pensamentos negativas que vocês enviaram em qualquer momento, e garantirá também que quaisquer padrões cármicos de frequência inferior que vocês criaram no passado sejam neutralizados. Vocês são responsáveis por todas e quaisquer criações, quer positivas, quer negativas. Os padrões vibracionais que criaram, retornarão a vocês através da Lei do Círculo. Uma advertência: vocês devem ser diligentes e esforçar-se para alcançar e manter um padrão de frequência pessoal mais elevado e mais refinado, não contar apenas com a Chama Violeta da Transmutação para remover a negatividade e as freqüências distorcidas que vocês enviam. Trata-se de uma ferramenta de transformação e exige esforço e perseverança de sua parte.

Quando o laço do Infinito e a conexão com o seu passado estiverem equilibrados e a maior parte das energias discordantes forem transmutadas, vocês entrarão no laço do Infinito do seu futuro. Vocês estão no processo de caminhar na Luz do seu futuro, enquanto deixam as sombras do passado para trás.

Muitos de vocês estão tendo dificuldades em descobrir a sua missão ou a sua paixão, e assim, vagueiam pelos dias na inércia. Continuam sem fazer nada, sem fazer qualquer tentativa para iniciar mudanças positivas em sua vida. Nem todo mundo é destinado a ensinar às massas ou tornar-se uma figura mundial. De fato, são aqueles de vocês que estão tranquilamente realizando seus deveres cotidianos, à medida que fazem pequenas e regulares melhorias em si mesmos, enquanto irradiam o Amor/Luz da Criação para a Terra e em direção ao mundo. Vocês são os que estão causando o impacto mais dramático no ambiente negativo terreno. Nós estamos buscando os Servidores do Mundo em um nível básico. Todos e quaisquer um de vocês são necessários para ajudar a elevar e refinar a consciência coletiva das massas.

Nessa circunstância, desejamos oferecer encorajamento àqueles que estão se sentindo desamparados e temem que não haja saída para o dilema no qual se encontram. Vocês não vão abrir as suas mentes para a possibilidade de que exista ajuda disponível dos reinos Divinos da existência, e de que haja um novo meio de pensar e um meio mais refinado de viver, disponíveis para vocês?

Nenhum comentário: