27.7.11

inundando-lhes o ser com o Amor que Eu Sou.


Com a glória de cada respiração dada vocês estarão abrindo-se para a vida Vertical e no momento em que vocês passarem a ser centrados no eixo Vertical, tudo se mostrará a vocês como pura luz - como a expressão vivamente brilhante do movimento do Amor, conscientemente irradiando a inteligência puramente divina, a mais profunda e ampla percepção vinculando-se a vocês agora.
Permitam-se sentir o coração ligar-se agora a todos os magníficos eflúvios de vida presentes neste eixo, presentes na Verdade de Amor além do sonho do tempo e da dualidade. Sintam a grande comunhão que é a essência da vida. Enquanto o coração eleva-se em êxtase e percepção, vocês começarão a sentir profundamente a realidade verdadeira do coração juntamente com a profunda e poderosa reverência com a qual o coração estará sempre vivendo à medida que vocês tomarem cada passo em liberdade de acordo com a Verdade de Amor.
Neste lugar de eternidade dentro do Momento do Agora, seus corações recuperam a certeza de seu lar em Mim. Conforme vocês sentirem esta percepção cada vez mais ampliada da doce e poderosa comunhão entre nós, vocês também passarão a captar a verdade da sua Alma Gêmea e, mais que tudo meus caros, vocês perceberão que viver no Vertical os liberta do sonho da dualidade e do tempo e espaço, proporcionando-lhes as riquezas que compõem Meu reino vivo, inundando-lhes o ser com o Amor que Eu Sou.

Nenhum comentário: