27.7.11

Seu sacrifício purificou uma grande quantidade da negatividade coletiva da Humanidade e impulsionou as Crianças da Terra em direção à Luz.


Estas poderosas almas encarnaram voluntariamente em cada canto do mundo. Muitas delas fizeram o sacrifício de encarnarem nas freqüências mais opressivas da escuridão no planeta. Elas sabiam que as áreas onde os egos humanos da Humanidade estiveram cometendo atrocidades nos outros, teriam que ser expostas na Luz de Deus e trazidas à superfície para serem curadas. Nosso Deus Pai-Mãe e os Seres de Luz acreditavam que estas almas muito evoluídas seriam capazes de transcender a dor mais facilmente do que os Filhos de Deus que tinham sido abatidos nos abismos do desespero por estas situações dolorosas durante milênios.

Quando observamos historicamente as terríveis experiências que a Humanidade tem passado durante os últimos 100 anos, nós temos um vislumbre do sacrifício que os nossos Irmãos e Irmãs fizeram em nosso interesse. Eles ajudaram os Filhos da Terra e trouxeram as nossas criações errôneas humanas à superfície, voluntariando-se para experienciarem as guerras devastadoras, a perseguição religiosa, as pragas, os desastres naturais, a pobreza, a fome, o ódio, a ganância, a corrupção, a violência, e o desenfreado abuso do poder pelos nossos egos humanos. Através de suas vidas e freqüentemente através de suas mortes, estas almas preciosas trouxeram à atenção da Humanidade, as criações errôneas desenfreadas que foram impostas a este planeta.

Algumas destas abnegadas almas despertaram a tempo de se lembrarem conscientemente por que elas estavam passando por experiências tão dolorosas, mas muitas delas não o fizeram. No entanto, elas passaram Divina e Vitoriosamente pelas experiências que elas se dispuseram a curar. Seu sacrifício purificou uma grande quantidade da negatividade coletiva da Humanidade e impulsionou as Crianças da Terra em direção à Luz.

Nenhum comentário: