27.7.11

para aceitar o Novo Mundo em uma só grande mudança de rumo.


O Amor mais profundo, ó meus amados, a consciência mais expandida de todas neste momento lhes prepara para ser agora a ponte para o Amor que Sou Eu.
Sou Eu Que Sou Eu. Sou eu a erguer você no meu Amor e Sou Eu a lhe mostrar a sua grande propensão de se voltar para Mim de novo e de novo. Em Verdade aquilo vocês chamam de Ascensão, a qual muitos de vocês associam a Jesus, meus amados, significa simplesmente aprender a viver no eixo Vertical. Sou Eu Que Sou Eu e a comunhão dos corações é tão rica e profunda.
O Momento do Agora é a porta que lhe abre passagem para vivenciar a condição verdadeira do seu ser, para aceitar o Novo Mundo em uma só grande mudança de rumo. Bebam desta beleza, meus amados, dessa beleza na qual estão mergulhados. Sintam o próprio ar que vocês respiram falar-lhes do Meu Amor infinito e então, meus amados, deixem-Me dá-lo a vocês. Deixem-Me abrir seus corações até que se tornem mais largos que os Céus e deixem-Me derramar à sua frente esse grande Rio de Vida e Amor vivificante.

Nenhum comentário: