24.4.10

Este é um dos desafios mais importantes que o seu mundo se defrontará


Quando o amor se tornou incompreendido, ele se tornou uma energia que muitos de vocês rotulam como o mal. A energia do mal da escuridão é simplesmente a falta de amor. Onde a luz do amor não existe, a escuridão existe. Portanto, todos vocês têm a responsabilidade em relação a si mesmos de receberem a luz do amor e de serem o farol para aqueles que perderam o seu caminho na escuridão da ignorância, ou na escuridão da falta de amor.

Há muitas, muitas, muitas almas que foram criadas em lares severamente disfuncionais e não experienciaram o poder do amor que muitos de vocês têm. E alguns de vocês poderiam até pensar que a sua experiência foi disfuncional, mas acreditem-me, há aqueles que a tiveram até pior do que vocês. Estes são os que precisam mais de amor. Estes são os que estão criando um efeito de reverberação nas gerações ao abusarem até mais - abusando das leis da natureza, abusando das leis do universo, abusando das leis do seu mundo. Eles precisam mais de amor.

Este é um dos desafios mais importantes que o seu mundo se defrontará, e isto é onde o seu mundo é desafiado. Com as suas prisões repletas, estes criminosos continuam com os seus modos criminosos. Uma prisão se torna e é apenas um mundo diferente, um mundo interno dentro do mundo externo. Eles têm as suas próprias leis, os seus próprios princípios, e o código de conduta que todos precisam tolerar. O que tem sido feito para mostrar o amor a estas pessoas? Mostrar-lhes que elas não são verdadeiramente os refugos da sociedade? Elas saem para um início muito difícil, mas elas não são refugos.

Estas pessoas precisam de amor em seus corações. Nós compreendemos que se vocês foram uma vítima de tal ofensa é difícil, mas quanto mais vocês forem capazes de abrir os seus corações, para verem além de suas ações, mais serão capazes de ver que muitos deles jamais ouviram em toda a sua vida as palavras: "Eu o amo". Como então se espera que eles se comportem amorosamente se eles nunca o experienciaram?

Nenhum comentário: