24.4.10

A sua sociedade criou inúmeras razões pelas quais não se pode escolher o amor


O amor permite que se sinta - até se houver dor. Muitas pessoas viraram as suas costas ao amor, porque ele introduz a dor, mas negar o amor mantém esta dor; mantém a ferida aberta. O bálsamo de cura do amor permite que a ferida seja curada. O amor permite que a centelha - a centelha criativa do Amor - seja novamente acesa na pessoa que encontra o desejo de amar novamente.

Há somente dois estados de consciência em seu planeta. Um é a consciência do amor, e o outro é a consciência do medo. Vocês têm o poder de escolher estar no amor, ou de viver no medo. Eu disse muitas vezes antes que o medo e Deus não podem viver no mesmo espaço, porque Deus/Deusa é Amor. Onde há amor, o medo não pode se fixar, mas onde o medo estiver arraigado nas raízes da alma, é muito difícil para o Amor fixar a sua presença.

Assim, portanto, eu preciso lembrar a todos vocês, que vocês têm o poder de escolher entre ser motivado pelo amor, e ser motivado pelo medo.

A sua sociedade criou inúmeras razões pelas quais não se pode escolher o amor; por que não se pode experienciar o amor em cada momento de cada dia.

Eu não estou tentando criar uma cena ideal ou surrealista de uma Utopia que nunca pode existir. O que estou tentando mostrar a todos vocês, é que até diante do desafio, vocês ainda podem experienciar o amor. Seja ele o amor próprio, ou o amor em uma presença apoiada na forma dos seus guias, ou qualquer pessoa com quem ressoem, como um anjo guardião ou um guia.

Nenhum comentário: