24.4.10

O amor é uma das energias mais mal interpretadas e incompreendidas no planeta.


Enquanto vocês se reúnem na presença do Espírito, nós trazemos a cada um de vocês o presente Divino do Amor. O amor é uma energia que lhes permite, como uma alma, e ao seu mundo, evoluir. Sem a presença do amor, a evolução termina.

O amor permite que a energia se mova em uma espiral. A evolução é uma energia em espiral. Quando se está preso na escuridão e no medo, a espiral deixa de girar e desce em si mesma, e então vocês ficam colocados em um círculo. Não que o círculo seja uma energia negativa de qualquer modo: tudo o que estamos tentando lhes explicar, é a diferença entre uma espiral e um círculo fechado.

Um círculo fechado é a energia que se fecha em si mesma, como o cão perseguindo o seu rabo. Um anel funciona com a mesma energia, girando, girando e girando; uma espiral atrai a energia de fora, de cima, para dentro e de um extremo a outro.

O amor é uma das energias mais mal interpretadas e incompreendidas no planeta. As pessoas usam o amor para enfeitar as sentenças; elas usam o amor para manipular e controlar, entretanto, elas não compreendem o que é o amor.

Muitas pessoas falam do amor, entretanto não o sentem - não o sentem verdadeiramente. Alguém poderia dizer: "Eu amo os meus filhos", ou "Eu amo o meu companheiro", e nós acreditamos em vocês, mas vocês compreendem verdadeiramente do que se trata o amor? Vocês sentem verdadeiramente o amor percorrendo as suas veias a cada dia? Vocês sentem o amor por si mesmos?

Nenhum comentário: